Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamentos para 2009, será que teremos novidades?
Quantos aos números acho que essa comparação pertinente porém sem tanto valor, pois a cg sempre será carro chefe pois é um veículo de massa e nesse momento o foco da Honda está sendo ela, vejamos, em que tempos atrás uma montadora estaria disponibilizando dois tipos de motorização para uma moto de base, com 3 versões, uma com partida, outra só com freio e uma terceira com os dois iténs? Isso sem falar da Job e agora da nova Flex. A honda percebeu que a grana ta nas motos de base, pois somos um país em desenvolvimente onde as classes mais baixas estão tendo um poder aquisitivo bem melhor. No entanto acho um grande erro estratégico não colocar uma substituta da Falcon, alguém tem alguns dados de Falcons vendidas por CG`s? Se a Honda fizer isso a Yamaha irá domina esse segmento, e olhe que pra perder uma fatia de mercado é bem fácil, quero ver é se erguer depois de uma besteira dessas, mas acredito que o grande problema seja a adequação de um novo modelo para legislação brasileira, também acredito muito em um lançamento para o segundo semestre de 2009 ou início de 2010, e ao meu ver pode ser a FMX 650.
Vamos esperar para ver,
E uma pergunta que me veio em mente quem vendeu mais Falcon ou Sahara?
Seria uma boa uma FMX com cara de Sahara pena ser bem dificil.

Valeu
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)