01-05-2009, 08:47 PM
murfas Escreveu:Opa!
Pato, me diz uma coisa... A tendência disso então é diminuir, conforme a embreagem for se "adaptando"? Foi assim com a sua?
Sei lá... eu sou meio chato com essas coisas... daqui a pouco desmonto tudo eu mesmo pra tentar consertar... rs
Abs!
Mauricio "Murfas"
Exatamente, depois de um (bom) tempo, ela vai ficando normal. Não sei aí, mas aqui demorou bastante tempo, papo de uns 8 meses até poder engrenar sem descolar - só q a minha no começo não colava, só começou depois de umas 2 semanas de ter instalado a embreagem nova. Cara, no começo é chato, mas depois de um tempo já fica automático... aqui mesmo eu faço isso sem querer, mesmo a embreagem não colando mais! eheheheheh
E como eu disse, o jeito mais cômodo é acelerar bastante logo depois de ligar a moto, pq aí a vibração do motor descola a embreagem. Não sei se dá certo desde o começo, pq eu só fui descobrir essa dica quando a embreagem já estava colando pouco, então não sei se serve no começo, logo depois de instalado, enquanto a embreagem ainda está bem dura.
Ahh, e funciona sim, viu ô seu moço Paulinho!!! Eu não sou maluco!