12-03-2009, 09:20 AM
Alex Fox Escreveu:YASUKI... :roll:
YAMAHA + SUZUKI???
Lá tem de tudo mesmo......
Pensei nessa união de nomes mesmo... hehehehehe...
- - -
rrpine Escreveu:Muito Legal piske....
Eu também fui ver o rali.....
Sai no dia 01 de Ribeirão Preto entrei por Bella Union (Uru) ai de salto(uru) entrei na argentina por concordia cruzei a argentina(parana cordoba san francisco rio cuarto mendoza) e fui ate o pacifico no chile vina del mar valparaiso aonde vi o rest day dakar(dia de descanço) em especial o legal foi que andei muito na estrada com carros e caminhoes do rali ...quase 200km lado a lado ...equipe colinmacrae principalmente..subi o cristo(4.000mts) ripio andei ao lado do gelo(inedito para min) na volta voltei na longa reta a buenos aires 799km!!fiqeui 3 dias em bs as e voltei por galegaytchu paso de los libres posadas entrei no paraguai cidad del leste e fique mais 2 dias em foz do iguaçu conhecer as cataratas...ai depois subi pelo norte do parana ....deu 22 dias rodei 8.250km sendo uns 5 dias sem rodar... semana que vem vou postar fotos ... porque ainda to meio perdido....2011 Ushuaia????????????????macchu picchu???????rsrsrs
Obs-Foi mais um saharamaniaco comigo o ildo Costa nunes de pelotas
2 sahara
2 falcon
shadow 750
boulevard 1500
Abraço pessoal depois posto minhas fotos....to com 2.800!!!!!!!!!!!fuiii
Grande rrpine, ficamos aguardando a postagem com as fotos e relato da sua viagem!!!!
Mostre prá nós como foi essa aventura!!!
Abraços,
------------------------------------------------
Último dia do ano (31/12/2008)...
Aproveitei para fazer a troca do óleo da moto.
Antes porém, almoçamos com nossos amigos...
Na casa de Rubén fiquei "babando" um pouquinho na sua moto..!
Baita painel....
Atenção especial ao GPS...
Tá precisando de motor????
Depois do almoço fomos até a loja de Rubén, pegamos o "azeite" (óleo) e fomos fazer a troca...
Na loja de Rubén, uma pequena coleção de miniaturas e lembranças de viagens..
Seguindo até a oficina do seu filho...
Filho de Rubén fazendo a troca do óleo na moto...!
"Tô de olho hein..."
E o restante do dia seguiu tranquilo... como sempre!
À noite fomos convidados a participar da ceia da virada do ano, na casa de Rubén e Margarita!
Também estavam presentes outros parentes de nossos amigos..
Quando era perto da meia noite, fomos até a rua observar alguns fogos de artifício (poucos)....
Foto legal...
Esta moto é do filho mais velho de Rubén...
Tá impecável!!!
Segundo nossos amigos, é comum em várias cidades fazer uma carreata pelas calles (ruas) da cidade...
Isso acontece após a meia-noite, por volta da 1hora da manhã...
É uma caravana que passa em TODAS as ruas, e à medida que vai passando,
mais pessoas se juntam, fazendo buzinaço, com alto som e muita festa.
É a maneira de confraternizar com todos os moradores da cidade a chegada do novo ano!
E nós não podíamos ficar de fora né......
Segue fotos da "caravana de ano novo"...........
E assim passamos o final do ano de 2008....
Na próxima postagem já seguiremos viagem a Buenos Ayres!!!
Inté+
Piske e Rosi
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
XMax 250 2021; Biz 100 2004