11-03-2009, 06:07 PM
Pessoal, acabei de falar com o Edson que fez trabalho no cabeçote.
Ele me esclareceu bastante coisa, eu estava viajando totalmente.
Ele me disse que foi feita a lavagem completa duas vezes, e que eles fazem um banho quimico e depois lubrificam com uma mistura de óleo com querosene. Explicou que se não fizer esse processo e o cliente demorar para montar oxida o cabeçote. Explicou que é normal o papel ficar escuro quando passa nos dutos de admissão.
Eu queria pesquisar mais antes de falar com ele para ter argumentos, mas foi besteira. Me atendeu muito bem e explicou tudo certinho.
Queria pedir desculpas a todos vocês do motogrupo e principalmente ao Valdeir. Acho que ficou meio chato esse meu post. Deveria ter conversado primeiro com o mecânico.
Valdeir, mil desculpas cara, lhe agradeço muito por toda a força que você deu para que ocorresse tudo bem. Espero que não fique chateado comigo com a minha pisada de bola. Continuo lhe devendo uma caixa de geladas.
Obrigado a todos, ajudaram bastante. Sempre aprendo muito com vocês.
:oops:
Ele me esclareceu bastante coisa, eu estava viajando totalmente.
Ele me disse que foi feita a lavagem completa duas vezes, e que eles fazem um banho quimico e depois lubrificam com uma mistura de óleo com querosene. Explicou que se não fizer esse processo e o cliente demorar para montar oxida o cabeçote. Explicou que é normal o papel ficar escuro quando passa nos dutos de admissão.
Eu queria pesquisar mais antes de falar com ele para ter argumentos, mas foi besteira. Me atendeu muito bem e explicou tudo certinho.
Queria pedir desculpas a todos vocês do motogrupo e principalmente ao Valdeir. Acho que ficou meio chato esse meu post. Deveria ter conversado primeiro com o mecânico.
Valdeir, mil desculpas cara, lhe agradeço muito por toda a força que você deu para que ocorresse tudo bem. Espero que não fique chateado comigo com a minha pisada de bola. Continuo lhe devendo uma caixa de geladas.
Obrigado a todos, ajudaram bastante. Sempre aprendo muito com vocês.
:oops: