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Cabeçote rachado! ! !
#91
Manguaça Escreveu:Peguei a carcaça da embreagem e o pino guia.
Cara, o rebaixo na carcaça onde fica o oring é de aprox. 1mm e o oring tem uns 2mm de espessura. Além disso ele entra justo no pino guia.
Pelo meu entendimento ele vai vedar sim. Vai deformar 1mm da espessura quando montado. O diametro externo do oring é menor que do rebaixo, porque ele vai comprimir na espessura e expandir no diâmetro.
Será que estou falando besteira?

Sergio, é nítido aqui que o oring montado no pino guia montado na tampa fica mais alto que o rebaixo.

A foto é de celular, uma porcaria, mas acho que da pra entender a medida que estou falando.
[Imagem: 090227_155258.jpg]

[Imagem: 090227_155315.jpg]

Que acha Sergio, na minha opnião vai vedar.

Cara vc pode fazer um teste bem simples, coloque o oring com o guia e depois ponha a bomba de óleo, em seguida precione com a mão mesmo, se vc perceber que a bomba encosta com facilidade pode ser que o oring não vede, mas acho melhor vc mostrar a um mecanico esse oring sem ele saber que é o original, fiz isso com 3 mecanicos da autorizadas em ambos acreditaram que o mesmo não era aplicado na bomba de óleo e nesnhum deles me deu garantia caso fossem montar.
Segundo Eliezer um dos mecânico mas requisitados aqui no estado onde fez seu curso pela Hoda japan e Kawasaki disse que era melhor não arriscar. Veja com um mecanico ai o que ele diz, eu coloque um oring um pouco mais largo.

Afinal uma peça que custou R$ 8.00 pode ter sido responsavél pela perda do meu comando postado em outro tópico.

Valeu Manguaça se tiver mais dúvida é só fala cara.
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