Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como limpar a caixa de ar???
Atropelador Escreveu:Martina peguei essa foto em um tópico sobre o filtro de ar, e ví que a tela foi rebitada....taí um jeito de você colocá-la de volta..... apesar que eu acho que já que tirou.... dá um jeito para que ela fique removível.... quem sabe com parafusos?

[Imagem: 10si4w9.jpg]

Abraços.... Wink

Cara, olhando essa foto ai parece que to vendo outra moto, além da minha não ter essa telinha nem de longe, essa borra ai que parece ser óleo nem de perto parece a minha, pois o lance ali fica sequinho e nem é tão sujo assim, vou tentar arrumar um tempo pra abrir e fotografar.

Brant Lott Escreveu:São só 118 km de trilha, com areia, barro, toras, rios, barrancos, morros, muita trilha travada... coisa que as Lander's, CRF's 230 e DT's 200 da vida refugaram e "viraram a cara pra trás" (vaca)... E minha velha Sahara é a que passa, sempre...

Brand, prazer Will!!!

Olha meu amigo, se os caras não passaram de CRF, DT e até Lander e vc passou com uma Sassá, fala sério, vai ser "bração" assim lá longe, ão estou tirando o seu mérito de jeito nenhum, mas me permita dizer que alguém que passa com uma Sahara num terreno acidentado, passa tranquilamente com essas outras motos, concorda??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)