09-11-2008, 12:54 AM
:twisted: :twisted: :twisted: :x
Aqueles parafusos phillips da caixa do filtro de ar são um inferno :twisted: para tirar quando VC teve um mexânico anterior a VC que usou o forcímetro para apertá-los.Briguei com eles (os parafusos)muitas vezes. :x :x :x
Brandt Lott:
Também fiz um filtro de espuma umedecido com óleo,limpável, para as minhas Saharas:não dava para entender que uma moto feita também para andar na terra tivesse um flitro de ar com elemento de papel.e caro,como sempre foi.Cada vez que trocava de Sahara,tirava o original e colocava meu.Até coloquei num tópico de gambitech a foto do meu filtro,que usava uma base de nylon e uma espuma de YZ fixa com elástico de chapelaria.
Aqueles parafusos phillips da caixa do filtro de ar são um inferno :twisted: para tirar quando VC teve um mexânico anterior a VC que usou o forcímetro para apertá-los.Briguei com eles (os parafusos)muitas vezes. :x :x :x
Brandt Lott:
Também fiz um filtro de espuma umedecido com óleo,limpável, para as minhas Saharas:não dava para entender que uma moto feita também para andar na terra tivesse um flitro de ar com elemento de papel.e caro,como sempre foi.Cada vez que trocava de Sahara,tirava o original e colocava meu.Até coloquei num tópico de gambitech a foto do meu filtro,que usava uma base de nylon e uma espuma de YZ fixa com elástico de chapelaria.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
![[Imagem: Diversos2011279.jpg]](http://mob83.photobucket.com/albums/j311/iacimar/Passeio%20com%20Belezinha/Diversos2011279.jpg)