Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor de Arranque ou Bateria??????
Aeeeeeee!!!!! Já era!!!

Consegui!!

Afff.. to decepcionado com o mecânico aqui do lado do trampo!!!

Hoje de manhã, cheguei na oficina dele 7h55 e ele chegou as 8h20, expliquei pra ele oq aconteceu e tal....

Quando eu falei pra ele que o cara da "Mais Motos" ia me cobrar R$15,00 pra trocar o "Porta Escova do Motor de Arranque", ele falo:

"HUU QUÊÊÊÊ Confusedhock: ".... Por R$15,00 eu nem relo :evil: .. me desculpa :? kkkkkk

Fiquei como? :? rsss

Liguei para o trampo e falei que eu ia chegar umas 11h00 e voltei´p/ Pereira Barreto em Stº André na Mais motos e quem tava atendendo era mulher do dono da loja, e não tava o Zé Arruela do "mecânico" que falou pro carinha do balcão ontém que era mais de R$15,00...

Ai Paguei R$15,00 e o carinha que trampa lá e tem um Sahara tbm fez um trampo de 1ª pra mim, ficou Zerada!!! Big Grin

Num vo precisar pegar no tranco amanhã!!!!! :o

O Carinha é mó gente boa e ja viu o Grupo no Salão das 2 Rodas uma vez, mas ele é casado, num tem Internet, mas gostaria muito de participar do Grupo e eu falei da Fábrica de Capacetes Amanhã e dos capacetes que vamos fazer, ele ficou doido e queria um tbm e até me pediu um adesivo....

Eu falei pra ele ir numa Lan House e entrar no grupo, ai a gente agiliza isso pra ele e ele vai nos encontros qd der!!

Mas de boa!!

Vlw ai!!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)