Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão, caixa de direção, articulação traseira... HELP!!!
pastor_edu Escreveu:TUDO BARATO :?: POR QUANTO QUE TU ACHAS UM ESTATOR NOVO ORIGINAL :?:

Edu, eu vou dar uma olhada nisso pra vc, mas me fala qual o valor que tu achas por ai, assim eu tenho uma idéia, pois é uma coisa que nunca comprei pra moto nenhuma!!!

Abraço.

Citação:me desculpe mais nisso tenho que descordar falar que as peças de sahara são baratas isso não é verdade, pode ser sim (piscas,farol,cabos,relação,relês e outras coisas) mas quando se trata da parte de motor no caso (estator,biela,cdi, e todas outras peças do motor) ai você vê a facada, fora as carenagens que além de você não achar mais quando se acha é um absurdo.
claro que vale a pena gastar por que é um motão, mas as peças são caras!!!!
eu comparo simvalores de peças de carro com de moto, por que simplesmente eu acho as de moto muito cara, apesar que passou de 250 cc os preços das peças são mais salgados!!!

Alan, oq eu queria dizer é que se vc comparar a honda com as outras marcas, vc vai sempre sair ganhando. Eu tinve uma yamaha (DT 200), nossa, quando tinha que comprar alguma coisa que não tivesse no paralelo, era um horror, salvo peças de motor e câmbio que não vale a pena mesmo arriscar sem ser original, por exemplo, as peças da Falcon são um absurdo em comparação com a Sahara, já se vc pegar uma XT ou uma DR e comparar as mesmas peças com a Falcon, dai vc vai entender o que eu to querendo dizer, ok.

Mas como a mãe de uma amigo meu já dizia "Mas vale um gosto que dinheiro no bolso!!!" hehehehehe

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)