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Suspensão, caixa de direção, articulação traseira... HELP!!! - Versão para Impressão

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Suspensão, caixa de direção, articulação traseira... HELP!!! - Will - 24-08-2008

Sabe aquela história de mecher no "Quita" ou seja, no "quita quieto", pois é, segue relatório.

Já comprei a articulção traseira que começou com aquele terrível "nheco nheco", dai não tem conversa, como já tive uma XR 200 que é a mesma coisa, ou seja, articulação com rolamento agulha, já morreram 150 pilas numa que o meu mecânico achou. (agora é só trocar)

Preciso fazer a caixa de direção urgente, as vezes acho que o guidão vai sair na minha mão, já apertei o que dava, não rola mais...

Tirei os vazamentozinhos que tinham no motor, acho que agora acabou mesmo, parece que ta ficando sequinho sequinho.

Bão, mas antes disso, eu meti na cabeça que ela tava meio amarrada, então mandei limpar o bura, ai descobri que o gicleur era de 135 e tasquei um de 148 ou 142, enfim, o da falcon, andou um pouquinho mais e não gastou nada demais também. Ai começamos a mecher no filtro de ar, que era aquela paçoca, duas espuminhas feitas em casa de uma péssima qualidade... tirei as duas, parece que andou mais ainda. Comecei a sentir a embreagem patinar, e como patinava, troquei os discos (não preciso falar que os qu estavam não eram originais e os que eu coloquei sim), parou de patinar, beleza pura. Dai comecei a sentir ela dar falta em alta, como eu vou mandar essa semana pro médico pra fazer a suspensão traseira, pensei em já que esta lá, dar uma olhada nisso, certo.

Ai ontem eu tava meio de bobeira e resolvi mandar dar uma lavada na menina, ainda falei pro cara "da uma atenção maior pro motor que eu quero ver se ainda vaza por algum ponto", e não é que o cara entendeu o recado, mandou água no motor.

Enfim cara, ela ta uma mierda, falhando, estourando, e a pouco até deu sinal das escovas do motor de arranque, aquele terrível "tec tec" em falso, desânimei... fiquei a manhã e a tarde toda vendo parte elétrica (chicote) e tentei até trocar a vela (a dita não sai nem com reza braba), como o titio Rá me aconselhou, sequei o cachimbo e no momento me pareceu ter dado certo, mas depois... até o alarme começou a disparar... fala sério. Cry Cry Cry Cry



- Paulinho (In Memorian) - 24-08-2008

kkkkkkkkkkkkkkkkk como u queria que você estivesse por aqui novamente...embora eu não sendo mecânico, mas essa estória de filtro, caixa de rolamento, tec tec na partida...pura diversão... Big Grin Big Grin Big Grin

Espero que resolva por aí, o quanto antes...

Grande abraço!!
Big Grin


- Will - 25-08-2008

Acreditem, é o cabo do afogador que esta partido, hora ele estica hora ele afrouxa, é claro que o cachimbo tava molhado, mas tudo indica que toda minha dor de cabeça é por conta do cabo... é mole.


- lazas - 26-08-2008

quanto vc pagou nos discos da embreagem ???


Valeu !!!


- Will - 27-08-2008

lazas Escreveu:quanto você pagou nos discos da embreagem ???


Valeu !!!

Olha, acho que foi 120 pilas, quase certeza.


- alan dias chaves - 27-08-2008

nossa cara vc comprou os discos de embreagem por 120,00 reais?
eles são originais da honda???
se for me passe o endereço por q por aqui tão pedindo 220,00 :evil: foi o valor minimo q encontrei na autorizada da honda, se for este pr~eço mesmo tá barato!!!
abraço!!!


- lazas - 27-08-2008

alan dias chaves Escreveu:nossa cara você comprou os discos de embreagem por 120,00 reais?
eles são originais da honda???
se for me passe o endereço por que por aqui tão pedindo 220,00 :evil: foi o valor minimo que encontrei na autorizada da honda, se for este pr~eço mesmo tá barato!!!
abraço!!!

Acho que essas peças do motor tem que ser original mesmo viu
eu compraria, R$ 100 de diferença vale apena!!!!!


- Jeff - 27-08-2008

.



O duro sabe o que é. Depois de toda esta maratona, (melhor via crucis, ou via lacrimosae). Quando pensa que não começa tudo de novo em outro lugar: embreagem, motor de arranque, bateria....

Sei lá, tem hora que cansa, veículo velho, aafff....



Sad :x :? :evil:



.


- lazas - 27-08-2008

Jeff Escreveu:.



O duro sabe o que é. Depois de toda esta maratona, (melhor via crucis, ou via lacrimosae). Quando pensa que não começa tudo de novo em outro lugar: embreagem, motor de arranque, bateria....

Sei lá, tem hora que cansa, veículo velho, aafff....



Sad :x :? :evil:



.

pooooo
nem fale, so de pensar em colocar oleo e gasoza e sooo
o coisa boa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mais Sahara é Sahara :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


- alan dias chaves - 27-08-2008

eu sei q peças do motor tem q ser original mesmo, mas eu estava me referindo ao preço, o nosso amigo pagou 120 (original) eu achei barato, por q aqui na remaza os caras vendem a 220, eu acho caro po meu a embreagem de um astra trocada sai pela faixa de 400, ás vezes penso q moto não tá tão econômica igual antes !!!