Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bloco do motor trincado me ajudem!!! (problema resolvido)
alan dias chaves Escreveu:bom eu fiz até uns teste com a moto, sentei en cima dela pra ver se o trincado abriria, mais ficou do mesmo, jeito e olha que sou pesado!!!

Alan, tudo bem?
Essa trinca é decorrente de andar com o motor solto ou pode ser também muito torque no aperto.
É lógico que não começou assim... e a tendência é ir aumentando até o pedaço cair fora (eu já vi um motor de Sahara assim).
Não precisa se desesperar pois isso tem solução. Leve em uma oficina que o mecânico tira o motor e manda para o soldador. Não precisa abrir o motor, só tem que ter cuidado para "goivar" bem a trinca para que a solta tenha penetração. Peça para ele deixar a solda alta, pois alguns mecânicos costumam dar acabamento na solda para ficar mais bonito e isso acaba enfraquecendo o local e acaba quebrando de novo.
Peça para o mecânico verificar se o furo não está folgado e em caso positivo, o furo deverá ser preenchido e usinado novamente, mas isso é mais difícil de acontecer.
Perguntei aqui em Jundiaí quanto ficaria para fazer esse serviço e o mecânico estimou de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)