Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TATW - Viagem a Machu Picchu - Setembro / 2010
Toledo, consegui ler parte de seu relato hoje, muito engraçado, porém sei que passou muitos momentos tenebrosos, mas Graças à Deus que você conseguiu passar por tudo isso, meu amigo pude perceber que nas horas mais agoniantes sempre aparecia uma pessoa para te ajudar, já passei alguns sustos com a Paty, mas pode ser que você não acredite, mas Deus sempre envia alguém para nos ajudar...............depois tente ler um dos relatos do Cícero Paes.........ele estava nos Andes.......a neve caindo........a moto enguiçada.........estava esperando morrer congelado..........porém apareceu uma pick-up e acredite meu amigo, a sahara cabia direitinho dentro dela.........me parece que nem o motorista dela sabia direito o que foi fazer naquele local e naquele horário.................eu respondo: " Foi atender um chamado de Deus".......Que bom que você está de volta........parabéns.........agora que já chegou...........responda.....não foi bom você ter se programado??????? Wink

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)