23-04-2008, 01:09 AM
E ai galera!
É isso mesmo Rogerio. Como o Marião falou, essa oscilação na marcha lenta
é entrada de ar. Pode tá em excesso ou em falta.
O chato é q na Sahara o parafuso da entrada de ar é num local super apertado prá mecher.
Mas faz o seguinte: aumente a rotação do motos a 2000 giros, depois gire o parafuso da entrada de ar até quase o final. Vc vai sentir q ela vai querer apagar. Ai vá soltando devagar. Quando tiver no ponto certo o motor vai aumentar a rotação, em mais ou menos 500 giros. Apos rodar uns 100 a 200 kms, tire a vela e verifique a cor. Se tiver muito preto a mistura tá muito rica
(precisa abrir mais a entrada de ar)
Se tiver cor de chocolate tá no ponto.
ok?
abraaço
É isso mesmo Rogerio. Como o Marião falou, essa oscilação na marcha lenta
é entrada de ar. Pode tá em excesso ou em falta.
O chato é q na Sahara o parafuso da entrada de ar é num local super apertado prá mecher.
Mas faz o seguinte: aumente a rotação do motos a 2000 giros, depois gire o parafuso da entrada de ar até quase o final. Vc vai sentir q ela vai querer apagar. Ai vá soltando devagar. Quando tiver no ponto certo o motor vai aumentar a rotação, em mais ou menos 500 giros. Apos rodar uns 100 a 200 kms, tire a vela e verifique a cor. Se tiver muito preto a mistura tá muito rica
(precisa abrir mais a entrada de ar)
Se tiver cor de chocolate tá no ponto.
ok?
abraaço