Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quadro quebrado, olha que absurdo
Martinez Escreveu:Alguém sabe o que é isso? Não? Eu digo... é a porcaria do quadro da minha sassa. Olha onde o filho de uma mãe boa foi tratar de quebrar, dá pra acreditar?
E sabe o que foi pior? Quebrou a ponteira esportiva cromada que paguei R$ 220,00. Tô sifu pra arrumar, nem dá pra andar na moto.... p__a que pariu Batman. :twisted: :evil: :twisted:

Estou atualisando a foto já com a gambitech pronta. Acho que está aprovado, veremos...
[Imagem: soldanoquadro.jpg]

Fala Tiooooo!!!!! Belê?? Cara, a minha quebrou 2x nesse mesmo lugar, lembra da descarga que comprei de voismecê?? Então, no dia q fui trocar(semana passada) ao desmontar a moto, tava lá o raio do quadro quebrado, fiz então a segunda solda e coloquei um reforço mais ou menos parecido com esse seu da foto. Da 1ª vez q havia quebrado, o serralheiro havia colocado dentro do quadro um pedaço pequeno de ferro, tanto é q quebrou a solda q ele fez , mas não partiu o quadro por causa do cano que estava por dentro, agora toma-lhe solda INOX e com uma chapinha pra reforçar, acho que não corro mais esse risco....
Bração meu mano véi!!!!
PS: Tô esperando chegar por aki a sua carta, com o prometido dentro heim?? rsrsrsrsrrs
Inté...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)