Sahara Maniacos
Quadro quebrado, olha que absurdo - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Demais componentes da moto (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Quadro quebrado, olha que absurdo (/showthread.php?tid=242)

Páginas: 1 2 3

Quadro quebrado, olha que absurdo - Martinez - 06-07-2006

Alguém sabe o que é isso? Não? Eu digo... é a porcaria do quadro da minha sassa. Olha onde o filho de uma mãe boa foi tratar de quebrar, dá pra acreditar?
E sabe o que foi pior? Quebrou a ponteira esportiva cromada que paguei R$ 220,00. Tô sifu pra arrumar, nem dá pra andar na moto.... puta que pariu Batman. :twisted: :evil: :twisted:

Estou atualisando a foto já com a gambitech pronta. Acho que está aprovado, veremos...
[Imagem: soldanoquadro.jpg]

- gaguinho - 06-07-2006

junio meu querido, so uma curiosidade, como eh q vc conseguiu essa proesa??

Demais componentes da moto - Jotace (IN MEMORIAN) - 06-07-2006

Martinez,

Vc não havia reforçado o quadro junto com o bagageiro?

- Caico1983 - 06-07-2006

No mínimo foi tentar dar um salto de 30 metros com o bagageiro cheio de pedra Big Grin Big Grin

Zuera, foda quando aparece uns pepinos assim do nada :evil: :evil:

Mas todos sabem que é raro nossas maquinas nos pregarem um susto desse jeito...

Torço para q vc consiga resolver o problema o quanto antes Martinez. Wink

Re: Demais componentes da moto - Martinez - 06-07-2006

jotace Escreveu:Martinez,

Vc não havia reforçado o quadro junto com o bagageiro?

Sim Jotace, reforcei, mas se você prestar atenção na foto, o quadro quebrou bem distante da parte terminal, onde prende o bagajeiro. Eu reforcei só a ponta, uns 15 cm somente. Essa quebra aí é perto da bateria, junto a haste que segue pra baixo... amanhã vou resolver o problema.

Eu acho que foi trincando aos poucos, visto que nunca pratiquei saltos com a moto. Abuso bem do peso, mas aí pra quebrar naquele ponto, sei não. Mas, em todo caso, está quebrado, a única coisa a fazer é arrumar.

Grande abraço.

- gaguinho - 06-07-2006

ai junio entra em contato com a Honda e ve se eles fazem o servico 0800 ate pq nao eh normal esse tipo de quebra, ja que vc nao faz nenhum uso anormal do moto...

abracos

Demais componentes da moto - Jotace (IN MEMORIAN) - 07-07-2006

É verdade, a quebra foi bem além.
Vc tá ficando mestre em arrumar esses "canos". Talvez acabe desenvolvendo um outro quadro. Big Grin
Confusedhock: Vou ficar de butuca na motoca durante a viagem.

Boa sorte, mano.

- paulo - 07-07-2006

Aeh Martinez

Cuidado pra não ficar reforçando a moto toda, num vai colocar barra de ferro por dentro do cano do quadro ali também não.

SE for nessa onda, daqui a pouco vai ter que colocar um motor 650, da Transalp, só pá tocá o peso do quadro da moto, hehehehe Big Grin Big Grin

Brincadeira...

Mas é uma puta sacanagem né? E a Sahara pelo jeito é mestra em quebrar quadro. Fico pensando, eu, 130kg, todo dia, daqui a pouco a moto abre em 3 partes, hehehehe.

Abração

- Martinez - 07-07-2006

O pior que nem estou puto com o quadro cara, não é a primeira vez que ele me apronta dessas... estou magoado por causa da ponteira esportiva cromada... fui pro saco, vamos ver se dá pra arrumar.

- paulo - 07-07-2006

Ei, mas que ponteira é essa? Vc tinha uma originalzinha nela, não?

Manda a foto do modelo aê!

Mas como foi o negocio? Quebrou o quadro e o peso do banco empurrou pra baixo? Como acertou a ponteira?