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Kit Corrente de Comando
#2
Olá.
Bom, primeiro a gente fala corrente de comando, corrente de comando, e na verdade, o que menos dá problema é a corrente em si. O que acontece em 90% dos casos é problemas de desgaste no tensor da corrente e no eixo. Bom, caso o dono da moto deixe batendo por muito tempo, vai acabar tendo que trocar tudo, incluindo corrente e guias. Na minha opinião, pra ter que trocar tudo, a coisa vem ruím de loooooooooonga data.

Seu motor já está aberto? já foi constatado visualmente que precisa trocar tudo isso?

Eu troquei tensor, eixo e a mola tensora somente, gastei 200 e poucos pilas. Isso foi com pouco mais de 50 mil km. Agora está com 63 mil, e ainda nenhum sinal de desgaste.

Fica a dica, começou a bater corrente de comando, corre e troque logo antes que danifique todo o resto.
Quanto as peças, informe-se com seu mecânico, em uma autorizada Honda, mas particularmente, tenho uma certa relutância em colocar peças paralelas no motor, nele de paralelo só uso o filtro de óleo, nada mais.

Abraços e boa sorte.
Seja bem vindo ao grupo. Demorou pra se cadastrar por que? Big Grin 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
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