Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JUNTA DO MOTOR, ME AJUDEM!!!
Olá Dalton, sei disso, é que as vezes o original não vai muito bem depois de alguns anos de vida, sei disso, porque meu pai é mecânico e a gente se depara as vezes com alguns casos que não tem como colocar original. Mas no caso da junta vou estudar bem, depois de abrir o motor vou analizar a situação do mesmo e ver o que será preciso. Passei na honda hj e peguei um orçamento de algumas peças, aí vão:
JUNTA CABEÇOTE R$59,42
JUNTA TAMPA CABEÇOTE R$107,13 (um absurdo de caro, uma bostinha de junta)
ENGRENAGEM TACOMETRO R$21,62
RETENTOR OLEO TACOMETRO R$14,19
Isso eu levantei considerando, que não vou mexer em cilindro, corrente de comando, valvulas, etc... Só vou abrir pra eliminar vazamento. Agora dependendo do estado do motor, vou acabar tendo que mexer em mais coisas, espero que não, pois o dinheiro ta fraco agora. Vou passar na honda pra dar uma olhada nessas juntas pora ver se fale a pena mesmo.
Obrigado pela ajuda de todos, vou continuar minitorando o tópico, PRA VER AS DICAS DA GALERA.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)