02-10-2007, 11:49 PM
Eu estive olhando hoje o motor depois de uma boa lavada e percebi que o vazamento nem é tanto na junta cilindro/cabeçote e sim na tampa do cabeçote e vi também que a junta do cilindro/cabeçote é preta, logo deve ser aquela de amianto com anel de aço, na XLX que eu tinha as juntas laminadas não deu certo, perdi duas e não é só elas neh, vai-se tb toda a mão de obra, não era original não, nem lembro a marca, depois resolvi colocar a de amianto e não deu mais problema, acho q pelo fato dela ser mais macia ela assenta melhor, afinal motores de carro e caminhão são todas assim (meu pai é mecânico, por isso sei disso). Mas vou apurar aqui qto sai a junta original, SE TIVER MAIS ALGUÉM QUE PUDER CONTRIBUIR AQUI, FICO GRATO. OBRIGADO POR ENQUANTO.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????