As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JUNTA DO MOTOR, ME AJUDEM!!!
Olá pessoal e mexânicos de plantão, assim como a XLX250R que eu tinha, a Sahara está com um vazamento, aliás uns vazamentos: No pinhão do conta-giros, na tampa do cabeçote e na junta do cabeçote (cilindro), ná época da XL me lembro que tinha várias marcas de juntas e tipos, por ex a do cabeçote, tinha uma que era de metal composta de 3 lâminas finas e tinha outra que era de amianto, eu acho, e um anel de aço no centro que circunda a camisa, bom gostaria de saber de vocês qual seria a melhor junta e qual marca é melhor, vou abrir o motor semana que vem pra ver se resolvo esses problemas, pois o vazamento está aumentando, não quero passar o mesmo que passei com a XL que queimou junta do cabeçote na estrada. Pessoal opnem por favor. A moto é ano 1995. Obrigado!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)