As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenho sérios problemas com a suspensão dianteira e peço help
#1
A suspensão está pulando muito parece um canguru doidão.
o negócio é o seguinte
a algumas semanas resolví retirar o guarda-pó (ou coifa) que protege a suspensão dianteira do peu amor por que estava neio rasgada e como já tinha visto muitas saharas sem resolvi retirar também , acho até que ficou muito mais style.

depois de ums dois dias percebí que tinha um olinho ( olha que palavra bicha) todo sujo de óleo, então já sabia que prescisava trocar os retentores , empurrei com a barriga até que um dia havia uma rio de óleo vazando do dito cujo fui procurar saber o preço do retentor e descobri que teria que morrer em + ou - 20 reais com os retentores ,pedi então a um amigo que fosse comprar os bichinhos e tive uma surpresa quando ele voltou com dois retentores novos me dizendo que tinha custado apenas 4 reais cada , que maravilha nem tudo está perdido , susto mesmo eu levei quando tive que comprar o fluido hidráulico já que não tinha gasto muito com os retentores resolvi comprar o melhor fluido que tinha por aqui .
( não vou nem contar o que aconteceu durante a desmontagfem e a montagem senão vou ficar aqui uns tres dias, me f. todo só porque não sabia que tinha uma trava embaixo daquele anel de acabamento onde agente acha que é o retentor)
Depois de tudo pronto e tudo montado no lugar saí para dar uma volta e percebí que a suspensão descia mas agarrava para voltar e também ficava pulando muito parecia que a suspensão estava só com as molas , então resolvi (olha a idéia ) colocar mais fluido coloquei além dos 435 centímetros cúbicos que o manual pede, mais 10 de cada lado saí para o teste e percebí uma sensível melhoria com relação ao agarrar , mas ainda agarrava um pouco e ainda pulava muito, então resolvi abusar e completei com mais 20 de cada lado e tudo foi para 495cc, e adivinhem , não resolveu nada , decidi depois de quebrar a cabeça por varias semanasretirar o para lamas e aquela trava que une as duas laterais da suspensão e para meu espanto ela ficou extremamente macia , não agarrou nadinha de nada , então estava resolvido o problema do agarramento, foi só dar uma regulada na abertura da trava da suspensão que resolveu, porém ela continuava pulando e muito, mais uma vez depois de queimar mais alguns milhões de neurônios resolví trocar o pneu pois já tava achando que ele estava com algums caroços e isso podia estar fazendo com que a frete toda estivesse pulando , botei um outro modelo de desenho acho que MT60 90x90, mas infelismente a unica coisa que eu conseguí foi transformar meu cangurú num cangurú mais suave e o engraçado é que parece que aos 30 ou 40 km/h ela vai pular por cima de mim e vai cair atrás de mim no banco traseiro e quando estou a 80 ou 90 km/h esse pular se torna quase inperceptível.

Estou encafifado e gostaria muito de alguma juda, acredito que os profissionais de plantão vão conseguir decifrar esse problema.

Abraços
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)