11-03-2007, 02:45 PM
E pra quem quiser mais detalhes:
Ficha Técnica
Veja abaixo algumas das vantagens da MOTARD:
- Suspensão dianteira UP SIDE DOWN
- Lanterna traseira com LED
- Fixação do farol com STRAP RUBBER
- Aros de alumínio
- Pedaleiras do piloto em aço inoxidável articulada
- Balança traseira de alumínio
- Amortecedor traseiro com câmara de nitrogênio, ajuste de pré carga da mola e unibol
- Protetor de carter em alumínio
- Freio dianteiro hidráulico com duplo pistão
- Flexível do freio com malha interna de aço
- Disco de freio WAVE
- Silencioso do escapamento com ponteira em aço inoxidável
- Assento com GRIP
- Pedal de freio articulado
- Corrente de transmissão 520 com retentores ( O'ring )
- Carburador a vácuo
Motor
Tipo: 4 tempos, SOHC, 1 cilindro, refrigeração a ar, 2 válvulas
Cilindrada: 199,1 cm
Diâmetro e Curso: 66 x 58,2 mm
Sistema de Lubrifi cação: forçado por bomba trocoidal e banho de óleo
Taxa de Compressão: 9.4:1
Potência Máxima: 16,7 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo: 1,45 kgf.m a 7.000 rpm
Sistema de Partida: Elétrica
Chassis
Tipo: Diamond
Suspensão Dianteira: Garfo up side down, 190 mm
Suspensão Traseira: Braço oscilante com link, 200 mm
Freio Dianteiro / Diâmetro: A disco hidráulico/241 mm
Freio Traseiro / Diâmetro: A tambor/130 mm
Pneu Dianteiro: Pirelli 110 / 70x17 MT 75
Pneu Traseiro: Pirelli 130 / 70x 17 MT 75
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura: 2110 x 830 x 1080 mm
Altura do assento: 885 mm
Distância entre eixos: 1410 mm
Distância mínima do solo: 240 mm
Peso Seco: 123 kg
Transmissão
Tipo: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Sistema Elétrico
Bateria: 12 V - 6 Ah (selada)
Farol: 35/35 W - lâmpada halógena
Capacidades
Tanque de Combustível: 10,6 litros (Reserva 1 litro)
Óleo do Motor: 1,2 litro
Capacidade máxima de carga: 155 kg (piloto e passageiro)
Ficha Técnica
Veja abaixo algumas das vantagens da MOTARD:
- Suspensão dianteira UP SIDE DOWN
- Lanterna traseira com LED
- Fixação do farol com STRAP RUBBER
- Aros de alumínio
- Pedaleiras do piloto em aço inoxidável articulada
- Balança traseira de alumínio
- Amortecedor traseiro com câmara de nitrogênio, ajuste de pré carga da mola e unibol
- Protetor de carter em alumínio
- Freio dianteiro hidráulico com duplo pistão
- Flexível do freio com malha interna de aço
- Disco de freio WAVE
- Silencioso do escapamento com ponteira em aço inoxidável
- Assento com GRIP
- Pedal de freio articulado
- Corrente de transmissão 520 com retentores ( O'ring )
- Carburador a vácuo
Motor
Tipo: 4 tempos, SOHC, 1 cilindro, refrigeração a ar, 2 válvulas
Cilindrada: 199,1 cm
Diâmetro e Curso: 66 x 58,2 mm
Sistema de Lubrifi cação: forçado por bomba trocoidal e banho de óleo
Taxa de Compressão: 9.4:1
Potência Máxima: 16,7 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo: 1,45 kgf.m a 7.000 rpm
Sistema de Partida: Elétrica
Chassis
Tipo: Diamond
Suspensão Dianteira: Garfo up side down, 190 mm
Suspensão Traseira: Braço oscilante com link, 200 mm
Freio Dianteiro / Diâmetro: A disco hidráulico/241 mm
Freio Traseiro / Diâmetro: A tambor/130 mm
Pneu Dianteiro: Pirelli 110 / 70x17 MT 75
Pneu Traseiro: Pirelli 130 / 70x 17 MT 75
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura: 2110 x 830 x 1080 mm
Altura do assento: 885 mm
Distância entre eixos: 1410 mm
Distância mínima do solo: 240 mm
Peso Seco: 123 kg
Transmissão
Tipo: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Sistema Elétrico
Bateria: 12 V - 6 Ah (selada)
Farol: 35/35 W - lâmpada halógena
Capacidades
Tanque de Combustível: 10,6 litros (Reserva 1 litro)
Óleo do Motor: 1,2 litro
Capacidade máxima de carga: 155 kg (piloto e passageiro)
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"