![]() |
Novidade Motard Sundown - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Novidade Motard Sundown (/showthread.php?tid=598) |
Novidade Motard Sundown - Weber - 10-03-2007 lançamento Nacional com dois anos de garantia E guincho gratis! As motos ao vivo são de impressionar Só não fiz Test Drive-ainda não disponivel Aqui em Porto Alegre ![]() http://www.sundownmotos.com.br - Douglas Torres - 10-03-2007 Eu achei SHow!!! Pena o motor ser tão fraco... Abração Bate-papo livre - Jotace (IN MEMORIAN) - 10-03-2007 douglasrtorres Escreveu:Eu achei SHow!!! Pena o motor ser tão fraco... Aposto que não demora vão lançar um kit pra apimentar o motorzinho. A quem interessar, o teste desse modelo foi publicado na revista Duas Rodas de março/07. ![]() O preço é convidativo. ![]() - cabeça - 11-03-2007 Galera, fala sério, o visual é show......muito linda só não sei da confiabilidade da máquina. Alguém leu a crítica da revista? Bate-papo livre - Jotace (IN MEMORIAN) - 11-03-2007 Mesmo com pequenos senões, de uma forma geral a crítica tem sido positiva. Não podemos esquecer que a velocidade máxima gira em torno de 120 km/h. Pra uso urbano, tudo bem. Já na estrada... :roll: - Adriano - 11-03-2007 A moto realmente é bonita, quem sabe com o passar do tempo o pessoal encherga e coloca um motor mais potente. Mas não deixa de ser uma opção, sou a favor de quanto mais variedade melhor. Esquenta a concorrência. - Marcos - 11-03-2007 Bonita mesmo, gostei do painel dela. É muitoooooo bom termos mais concorrência, pena que a Honda tenha uns 90% do mercado nacional, ela se sente dona de tudo e pode lançar motos que poderiam ser muitoooooo melhores se tivesse um pouco de concorrência. Fico feliz que a Sundown esteja começanco a vender motos, aqui na cidade tem várias delas, principalmente as pequenas tipo a Biz. Quem sabe ela não acerta a mão e cresce =] - BigLouis - 11-03-2007 Eu ja tinha comentado sobre ela em outro tópico a algum tempo atrás BigLouis Escreveu:Olha só, essa não é Sahara, mas é um lançamento da Sundown muito interessante, a primeira empresa brasileira a lançar uma Motard de Fábrica!!! Não dou muito tempo pra Dona Honda e a Yamaha lançarem algo do gênero também!!! - BigLouis - 11-03-2007 E pra quem quiser mais detalhes: Ficha Técnica Veja abaixo algumas das vantagens da MOTARD: - Suspensão dianteira UP SIDE DOWN - Lanterna traseira com LED - Fixação do farol com STRAP RUBBER - Aros de alumínio - Pedaleiras do piloto em aço inoxidável articulada - Balança traseira de alumínio - Amortecedor traseiro com câmara de nitrogênio, ajuste de pré carga da mola e unibol - Protetor de carter em alumínio - Freio dianteiro hidráulico com duplo pistão - Flexível do freio com malha interna de aço - Disco de freio WAVE - Silencioso do escapamento com ponteira em aço inoxidável - Assento com GRIP - Pedal de freio articulado - Corrente de transmissão 520 com retentores ( O'ring ) - Carburador a vácuo Motor Tipo: 4 tempos, SOHC, 1 cilindro, refrigeração a ar, 2 válvulas Cilindrada: 199,1 cm Diâmetro e Curso: 66 x 58,2 mm Sistema de Lubrifi cação: forçado por bomba trocoidal e banho de óleo Taxa de Compressão: 9.4:1 Potência Máxima: 16,7 cv a 8.000 rpm Torque Máximo: 1,45 kgf.m a 7.000 rpm Sistema de Partida: Elétrica Chassis Tipo: Diamond Suspensão Dianteira: Garfo up side down, 190 mm Suspensão Traseira: Braço oscilante com link, 200 mm Freio Dianteiro / Diâmetro: A disco hidráulico/241 mm Freio Traseiro / Diâmetro: A tambor/130 mm Pneu Dianteiro: Pirelli 110 / 70x17 MT 75 Pneu Traseiro: Pirelli 130 / 70x 17 MT 75 Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2110 x 830 x 1080 mm Altura do assento: 885 mm Distância entre eixos: 1410 mm Distância mínima do solo: 240 mm Peso Seco: 123 kg Transmissão Tipo: 5 velocidades (1-N-2-3-4-5) Embreagem: Multidisco banhado a óleo Sistema Elétrico Bateria: 12 V - 6 Ah (selada) Farol: 35/35 W - lâmpada halógena Capacidades Tanque de Combustível: 10,6 litros (Reserva 1 litro) Óleo do Motor: 1,2 litro Capacidade máxima de carga: 155 kg (piloto e passageiro) - Weber - 11-03-2007 [quote="BigLouis"]Eu ja tinha comentado sobre ela em outro tópico a algum tempo atrás [quote="BigLouis"]Olha só, essa não é Sahara, mas é um lançamento da Sundown muito interessante, a primeira empresa brasileira a lançar uma Motard de Fábrica!!! M a s B A H Parceiro Big Louis! Me desculpe pela furada Mas realmente não vi o outro tópico! |