Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TATW - Viagem a Machu Picchu - Setembro / 2010
toledo Escreveu:fala Nelson,

vou ver essa vacina na segunda dia 23/08 sem falta, tem que agendar hora no hospital das clinicas?

A viagem esta programada para dia 11/09 - data sinista não? vou ateh ver a numerologia desta data...

bom, coloquei algumas duvidas neste topico aqui oh -> <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=7869&p=184619#p184619">viewtopic.php?f=6&t=7869&p=184619#p184619</a><!-- l --> , opinioes sao muito bem vindas.

abs

Vacina tomada, cheguei no HC as 08:30 e sai as 09:00 com a carteirinha internacional, sem complicacoes
Responder
toledo Escreveu:Vacina tomada, cheguei no HC as 08:30 e sai as 09:00 com a carteirinha internacional, sem complicacoes

Beleza Toledo.

Desculpe não ter visto sua pergunta antes, que bom que deu tudo certo.

Saio de viagem amanhã para o Nordeste e mês que vem vou para o Atacama.

Quanto a data, não tem nada demais, não se preocupe com isso.

Abração e boa viagem.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
Galera, só vi esse tópico agora...........será que esse guaxinim já viajou para o ATacama?

Ele nao pode esquecer aquela ferramenta de regular a entrada de ar do carburador da Sahara, senão ele enguicará na subida dos Andes.................tenhos várias dicas, vou deixar meu email para ele ter contato comigo. <!-- e --><a href="mailto:talanog@bol.com.br">talanog@bol.com.br</a><!-- e -->

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
toledo Escreveu:.......
........
A viagem esta programada para dia 11/09 - data sinista não? vou ateh ver a numerologia desta data...
..........
....abs

Amigão.
Desencana com essa história de datas sinistras. Isso não existe. O que poderia ser data ruim pra um é ótima pra outros.

Veja como nascem as crenças populares:

A frota dos Cavaleiros Templários - que eram pessoas que ajudavam os peregrinos nas viagens pela Europa, nos anos de 1300 d.C.- souberam, antecipadamente, que sofreriam um ataque por parte do Rei Felipe IV da França, no amanhecer do dia 13 de outubro de 1307. A frota se safou do ataque, mas desde aquela data nunca mais foi vista.
O desaparecimento da frota templária tornou-se um dos grandes mistérios da história. Daí a data de 13 de outubro de 1307, que era uma sexta-feira, originar a crença que toda sexta-feira 13 era azarada, pois marcou a supressão dos Templários.
(Trechos retirados do livro: "Os Piratas e a frota Templária Perdida" pag 38 e 48 - autor David Hatcher Childress)

Veja Toledo, um fato não pode servir de guia para toda humanidade.

Acredite no "seu" Deus e vá com Ele, que tudo dará certo.

Boa viagem
Responder
Nelson MG Escreveu:Veja como nascem as crenças populares:

A frota dos Cavaleiros Templários - que eram pessoas que ajudavam os peregrinos nas viagens pela Europa, nos anos de 1300 d.C.- souberam, antecipadamente, que sofreriam um ataque por parte do Rei Felipe IV da França, no amanhecer do dia 13 de outubro de 1307. A frota se safou do ataque, mas desde aquela data nunca mais foi vista.
O desaparecimento da frota templária tornou-se um dos grandes mistérios da história. Daí a data de 13 de outubro de 1307, que era uma sexta-feira, originar a crença que toda sexta-feira 13 era azarada, pois marcou a supressão dos Templários.
(Trechos retirados do livro: "Os Piratas e a frota Templária Perdida" pag 38 e 48 - autor David Hatcher Childress)

Boa viagem

Nelson e suas histórias, sempre curiosas e muito bem contadas!!!
Gostei desse trecho, que já tinha ouvido de você lá em Sacramento.
E gostei também da última parte, sobre acreditar no "seu" DEUS...!!
Saudades meu amigo...

Fique com DEUS....!

. . . . . . . . . . . . . . . .

E Toledo: vá com ELE também!!!!! Big Grin

Abraços do Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Fábio Bastos Escreveu:Galera, só vi esse tópico agora...........será que esse guaxinim já viajou para o ATacama?

Ele não pode esquecer aquela ferramenta de regular a entrada de ar do carburador da Sahara, senão ele enguicará na subida dos Andes.................tenhos várias dicas, vou deixar meu email para ele ter contato comigo. <!-- e --><a href="mailto:talanog@bol.com.br">talanog@bol.com.br</a><!-- e -->

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin que ferramenta eh essa??? eu estava preparado para retirar o filtro de ar! Que entrendrada eh essa? se parece com o q? Big Grin Big Grin

abs
Responder
Piske Escreveu:
Nelson MG Escreveu:Veja como nascem as crenças populares:

Boa viagem

Nelson e suas histórias, sempre curiosas e muito bem contadas!!!
Gostei desse trecho, que já tinha ouvido de você lá em Sacramento.
E gostei também da última parte, sobre acreditar no "seu" DEUS...!!
Saudades meu amigo...

Fique com DEUS....!

. . . . . . . . . . . . . . . .

E Toledo: vá com ELE também!!!!! Big Grin

Abraços do Piske

Bela hist'oria, o 11/09 foi no tom de brincadeira, mas a numerologia eh verdade. Se bem que eu estou para ver uma numerologia que diga coisa ruim, mas eh que eu gosto de ouvir coisas boas Tongue

Pessoal, vou sair no sabado do dia 11/09, entao estes sao meus ultimos 7 dias para arrumar as coisas que faltam, nao sao muitas nao.

Ontem eu providenciei um seguro medico para a viagem e hoje o carta verde, os remedios estao todos comprados, peguei a lista numa das dicas que me passaram. As ferramentas tambem estao adiquiridas, roupa termica e pecas para a moto. Logo mais posto a relacao na integra, tem bastante item na lista, coisa de marinheiro de primeira viagem. Na proxima espero levar menos.

Abs a todos
Responder
pessoal,

hj com a ajuda, apoio e sabedoria do Fernando, proprietário da Mirage que aperece nas fotso, montamos os baus laterais na Sahara, baus estes fabricados pelo Ynho - <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ynhoadventure.com.br/">http://www.ynhoadventure.com.br/</a><!-- m -->.

vejam como ficou.

[Imagem: img3270w.th.jpg]
[Imagem: img3274gp.th.jpg]
[Imagem: img3268h.th.jpg]
[Imagem: img3275v.th.jpg]
[Imagem: img3276i.th.jpg]
[Imagem: img3278c.th.jpg]
[Imagem: img3277vd.th.jpg]
[Imagem: img3279v.th.jpg]

apesar da fragilidade notória do quadro da Sahara, acredito que os suporte distribuirão bem o peso e principalmente a vibração. Porém, devido a estrutura do suporte dos baus laterais, não irei fazer o reforço no bagageiro original da moto, pois este eu faria com um tubo ligando a grelha, bageiro, no pedal do garupa....

vou torcer para não trincar / rachar

\Big Grin/ \Big Grin/ \Big Grin/

breve outras novidades, principalmente sobre o roteiro :o
Responder

Pessoal,

atualizei o roteiro -> <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=32486">http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=32486</a><!-- m -->, tive que mexer nas quilometragens, pois estavam muito altas, uma vez que o anterior previa a saída de curitiba e eu moro em barueri... rssss era só um detalhe.

Se alguém souber como é o horário das fronteiras , agradeço.

abs

Responder
Toledo

Primeiro quero desejar uma boa viagem!
Gostei dos alforges em chapa, particularmente sou fã desse acessório, tanto que minha moto atual já veio com um.

[Imagem: tener2003lado.jpg]

Mas me surgiu uma dúvida, você vai utilizar bauleto givi ou algum outro??
Se vai, precisa fazer um reforço no bagageiro pra não quebrar no caminho!

[Imagem: s6300442.jpg]

[Imagem: sdc11895q.jpg]

Curta a viagem e mande muitas fotos pra gente babar por aqui.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)