Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VELA EMPERRADA, ALGUEM ME AJUDA?
#11
pow Tio...aquela p**** de vela não saiu ainda ????? karaka........essa ta pior q a nossa novela mexicana !!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:


Responder
#12
E aí cara saiu a vela ou não???
A última vela da Sassa quem trocou fui eu, e como não desmontei nada, deu um puta trabalho pois além de difícil acesso, a rosca impreguina e fica duro mesmo. Enquanto estava desrosqueando a vela notei que aquela barrinha redonda que a gente coloca na chave pra ajudar a virar pega nas laterais do cabeçote e aí é que não vai mesmo.
Quem sabe não foi esse o seu problema...
Boa sorte.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#13
Fala galera...que girada legal nesse tópico...viva... Wink

Bom, hoje a tarde, 18:30hs, retirei laterais, banco e tanque, liguei o soprador a 300 graus por uns 30 segundos, leveio para mais uns 15 seg a 600 graus, voltaei aos 300 mais 15, peguei minha chave com boca 18 mm,
o ferrinho de aço 1045 de 8 mm e a dita cuja soltou, vejam vocês...
Pesada mas ela veio...com um pouco de aluminio na rosca...uns dois filetes,
coloqueia, tanque, gasolina e tranco com ajuda da paratida que ficou fraca morro abaixo e não pegou. Emperrei-a morro acima, que canseira brother...
estou encomodado até agora...tirei o bura e amanhã, talvez o deive de molho no thinner por dois dias e veremos depois se funcionará...
Ao menos foi o passo a passo...
1- Gasolina, abrir a cuba embaixo;
2- faísca, cabo, chave de fenda no bloco do motor...ok
3- vela supostamente queimada, trocada...
4- Bura...
Estou equivocado ou é por aí mesmo...sem consultar manual...mas não
custa dar um tratinho básico...
Muito obrigado a atenção de todos...

Wink
Responder
#14
CARACOLIS PESSOAL, A BICHINHA TÁ RUIM DE SAIR. JÁ EMPENEI DOIS BRAÇOS DE CHAVES, E AINDA NADA. VOU TENTAR COM UMA CHAVE DE IMPÁCTO PARA VER DE RESOLVE, E SE NÃO RESOLVER, FOD........................................................
DE QUALQUER JEITO VOU TIRAR ELA FORA, PQ JÁ TEM M ANO E MEIO E NÃO DÁ PROBLEMA ALGUM.

MAIS NO DIA QUE DER, VAI SER RUIM BOTAR O MAMUTE PARA PEGAR.

ASSIM QUE TIVER UMA RESPOSTA ( ESPERO QUE BOA) COMUNICO.

VALEU! MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#15
Caraca mano.................estou acompanhando até onde essa novela vai dar.
Será que alguém não colocou super bonder nela para não vazar óleo. Hehehehehe!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#16
PQD (ELVIS) Escreveu:CARACOLIS PESSOAL, A BICHINHA TÁ RUIM DE SAIR. JÁ EMPENEI DOIS BRAÇOS DE CHAVES, E AINDA NADA. VOU TENTAR COM UMA CHAVE DE IMPÁCTO PARA VER DE RESOLVE, E SE NÃO RESOLVER, FOD........................................................
DE QUALQUER JEITO VOU TIRAR ELA FORA, porque JÁ TEM M ANO E MEIO E NÃO DÁ PROBLEMA ALGUM.


Uma coisa eu sei além das dicas da galera, este trêm não nasceu ai nãum sô, come um pão-de-queijo com um queijinho de minas que vai de dar uma força extra, ai consegue tirar...rs..rs..brincadeira...mas boa sorte nesta sua luta pessoa a Sassa
Responder
#17
Nenhuma notícias da vela emperrada????Estamos anciosos esperando o defecho da novela.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#18
Já vi que o problema naum é so meu. Q vela chata...
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#19
Cuidados para não detonar o cabeçote com essa história de vela emperrada! Confusedhock: :? :roll:

Prá arrumar depois dá um baita trabalhão hein....

Eu que sei....... :?
Cabeçote rachado (CLIQUE AQUI PARA VER O TÓPICO)


Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#20
Já sei que ando meio sumido rsrs, mas fiquei intrigado com essa vela será que o nosso amigo já conseguiu resolver, agora vou dar uma de burro, tem certeza que tentou pro lado certo, é que eu não resisti de perguntar já que li o tópico inteiro e até agora não vi ningué perguntar uma besteira dessas rsrsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)