Postagens: 276
Tópicos: 2
Juntou-se: Jul 2008
Reputação:
1
FICO FELIZ EM SABER QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE VER AS FOTOS EM PRIMEIRA MÃO EN SUA CASA CURTINDO UM CHURRASQUINHO E BEBENDO COCA COLA ZERO... ESTOU TENTANDO EMAGRECER, MAS NESTE FERIADÃO DE CARNAVAL ISSO TUDO VAI PARA O BREJO...rsrsrsrsrs
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, PARABÉNS PELA VIAJEM, E PELO QUE EU SEI DA FABIANA, ELA PREFERIRIA CONHECER O NORTE DO BRASIL, ACHO QUE É PELO CALOR E PRAIAS, MAS QUEM SABE UM DIA POSSA FAZER PELO MENOS A CIDADE DA ARGENTINA.
ATÉ MAIS,
MARCOSHUGO
Postagens: 109
Tópicos: 2
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Carros antigos é uma paixão de muitos, não imaginava encontrar um lugar assim. Tinha conhecimento que em Cuba também só tem carro velho (clássicos)....... :twisted: .
Muito legal passear de volta ao passado.
Você chegou a ver algum reformado? Interinho? rsrs..
Parabéns, estou viajando vendo as fotos e relatos.
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Postagens: 1,648
Tópicos: 76
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
5
Estado: Santa Catarina
E ai o resto das fotos o côsa .
Nenen- 48 96464434 Tim
Então Repete SA_HA_RA
Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
nenen Escreveu:E ai o resto das fotos o côsa .
VOu tentar postar mais algumas amanhã....(20/02)
Mas o bicho tá pegando no PROCON.....!!!
hock: :?
E tem o esquema da praia, teve Rio Negrinho.....
Correria direto!!!
Mas vem... muitas mais!!!
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 349
Tópicos: 6
Juntou-se: Apr 2007
Reputação:
0
Ai nenem é um baita enrolao este tal de piske,cara eu acho que ele nao quer mostrar as fotos para o pessoal,mas como eu ja vi sei que tem muitas e lindassas.vamo meu te cosa e coloca logo as fotinhusss ai hahahahahahahah :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente, ria sem controle E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
<!-- m -->
http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->