Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uruguai e Argentina - DAKAR 2009 (RELATO a partir da pág. 9)
#71
Calma pessoal que o Piske está preparando o Photo-bockete e depois vai DAR o link para todos... neste ponto ele é facinho, facinho!!!! hehehehe
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#72
Gente........não queríamos chegar nesse ponto; mas como o assunto esta se estendendo muito, nós do Conselho de Anciões do MotoGrupo Saharamaníacos, resolvemos explicar aos membros mais novos, alguns pontos polêmicos da vida:



1º - Vocês não foram trazidos pela Cegonha - Isto não existe! Vocês vieram de dentro de uma abôbora!
2º - Papai Noel não existe. Isso é um símbolo capitalista, criado pela Coca-Cola. Aquela Tia Velha, vestida de vermelho, de gorinho e com botinha da Carla Perez; que tem o nome nos E.U.A de Santa; e vive cercado de Viadinhos, NÃO traz presente de graça a nínguém.
3º - É mentira o que contam nas Auto-Escolas. VOCÊ vai cair da moto algum dia.
4º - Nunca houve Raly Dacar na Argentina e o Piske não esteve lá!!!!! Isso é um enorme engana-trouxa e por causa disso vamos bloquear este tópico.
.
.
.
.
No 5º segundo, este tópico irá ser bloqueado......
.
.
.
.1...2...3...4...5.........PUM..................

PUM?????...........UAI????????? Era pra ser BUMMMMMMMMM !!!!!!!.........
Eca....... que fedor!!!!!!!!!......Quem fez isso????????
Responder
#73
sei ñao, mas acho que esse veio depois que aposentou anda cheirando uns bagulhos meio estranhos...

hahahahahahahhahahahah

também, o cara não sai de são thomé das letras.... acho que lá é a fonte heim....

hahahahhahah
Responder
#74
Galera, acho que o piske deve ter ganhado na mega sena, trocou de nome e se mandou e deu a desculpa que foi o Dakar, o trem tá tão estranho que a muito tempo não vejo ele por aqui no site....ainda mais depois que fizeram o logotipo de LIBERA PISKE, o homem sumiu..rs.rs..
Responder
#75
O pisk , só quer liberar para os argentinos.
Responder
#76
Pisk Hoje Dia 26/01/2009 e voce nada. Por favor
Liberaaaaaaaaa
Acampei um final de semana Em San Pedro de Atacama
<!-- l -->viewtopic.php?f=23&t=1318&start=0<!-- l -->
<!-- m -->http://www.flickr.com/photos/12264627@N08/<!-- m -->
Acampei em Jaguaruna_SC 2008
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=4406<!-- l -->
Fui ao 6º Niver
<!-- l -->viewtopic.php?f=86&t=8558&start=10<!-- l -->
Responder
#77
ESTIVE EM JARAGUA DO SUL SEXTA FEIRA E TENTEI ACHAR O PISK...ELE NAO ATENDEU AOS CELULARES, ELE TEM DOIS, MAS MESMO ASSIM....É UM MISTERIO...SE APARECER VAI TER QUE DELETAR ESTE TOPICO (QUE JA FICOU EXTENSO NA PROCURA) E CRIAR OUTRO...PODE SER QUE TENHA TIDO UM COLAPSO MENTAL E ESQUECIDO A LINGUA PORTUGUESA...ME FALARAM QUE TINHA SIDO VISTO UM ARGENTINO DE SAHARA EM JARAGUA DO SUL Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#78
Se ele não atende o celular a coisa tá feia mesmo, pois ele tem dois celulares e sempre que ligo ele atende. Eu até tinha pensado em ligar pra ele pra ver se tava td bem, agora não sei.
Responder
#79
Alguém já tentou ligar ao Disk Pisk Pesq Pag ?

Eu não tentei, pois não tenho tal número.

Será que não está cuidando desse negocio dele ae?


Piske caderes Tu Homi???????????
Responder
#80
Bem, eu soube por fontes inseguras que o Alímon Piske meio que endoidou
e anda se vestindo com umas roupas beeeem esquisitas... :roll: Confusedhock:
[Imagem: Piske1.jpg]

E dizem que só quer ficar comendo PUDIM a todo instante... :twisted: Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: Piske2.jpg]

Será que endoidiô de tantio comeire pudimziô? Má que côsa, ô côsa... Big Grin
RED
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 36 Visitante(s)