Douglas Torres
Unregistered
Marião Escreveu:Caraca Doug, ficou show... e num liga pro Hiper não... o meu tá parecido, só que sem costuras. Ficou show... muito tranquilão pra andar... não cansa mais a buzanfa!!
Concordo contigo...
Mas estou pensando em uma melhoria nele acrescentando umas costuras para deixar ele mais agradável de ver, além de andar...
Mas no meu ver, a moto está diferente e no meu gosto... SHOW DE RODA!!!
E como diz o JOE...
Fez a primeira, já era... Modificações sempre!!!
Abração
Realmente quem teve o prazer de acompanhar a Azulona na estrada e verificar de perto as alterações, percebe a grande diferença!!!!
Ficou muito linda....todos os detalhes e acessórios ficaram dez....showwwwww!!!!!
A menina parece que foi feita sob encomenda para o casal Douglas e Tainá....parabéns pelas modificações!!!!
Abraço
Postagens: 473
Tópicos: 14
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Você trocou a engrenagenzinha do velocímetro pra não mentir???
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
Ai Doug, tira uma foto dessa bolha... eu não vi "pessoalmente" né... e tão falando que é show. Uma fotinho de perto... hehehe
Douglas Torres
Unregistered
BigLouis Escreveu:Você trocou a engrenagenzinha do velocímetro pra não mentir???
Ainda não, mas estou providenciando. Não tive tempo ainda e enquanto todos daqui rodaram 1700 km para morretes eu rodei 2000.kkkkkkk
Marião Escreveu:Ai Doug, tira uma foto dessa bolha... eu não vi "pessoalmente" né... e tão falando que é show. Uma fotinho de perto... hehehe
Tiro sim...
Assim que chegar em casa eu tiro a foto e te mando...
abração
Douglas Torres
Unregistered
Rogério I. Domingues
Unregistered
cara ficou muito legal mesmo, vc tem previsão de ir a são chico 25 a 27 de abril, seria um prazer ver ela de perto. to loko pra ir e encontrar saharamaniacos só q pelo jeito e pelo tectec to com problemas no comando da corrente, vou verificar esta semana$$$ já tava programado a troca dos pneus por esportes e reduçao do aro dianteiro mas agora acho q vai ter q esperar abraço 8)