Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações na Minha... 93 Azul
Fala BigL,

Exatamente, vou tirar o RS boca 8, a moto ficou com um visual show de roda, mas não é ainda que quero...
Hj ela esta assim:

[Imagem: sahara3xt8.jpg]

E vou colocar este escape, espero que esta semana ainda....
[Imagem: xlxmotard6iy2.jpg]

Sds Saharentas
Responder
Tem interesse em vender o Boca 8???
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
BigLouis Escreveu:Tem interesse em vender o Boca 8???

Fala Big,

Ainda não sei se vou vender, falei para meu irmão colocar na dele, mas ele esta querendo deixar o original, como ja sei que tem interesse, semana que vem agente conversa... blz

Sds Saharentas
Responder
Schuwarz Escreveu:E vou colocar este escape, espero que esta semana ainda....
[Imagem: xlxmotard6iy2.jpg]
Sds Saharentas
.

Schuwarz, eu achei muito interesante este escapamento. Minha idéia é um pouco diferente, mas coloca como fez passo a passo, pois ira me ajudar no meu projeto.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Fala Adriano,

É o seguinte, comprei este escape desse jeito, ele foi feito pelo Dub (não conheço, que prepara motos de trail), e como ja olhei este escape ate do avesso, não tem segredo. A parte mais complexa e a tubagem, para ficar um serviço bom, tem que ter o dobra tubo, e ir conformando conforme o desenho do quadro, a imenda dos 2 tubos pode ser soldados ou com uma conexão. Ja os silenciadores, pode se usar 2 escapametos ja prontos, ou faze-lo apartir de tubos, e labirintos na parte interna (tubos e lã de vidro).

Bom, antes de instalar, vou tirar fotos dos principais detalhes dele...

Sds Saharentas
Responder
Schuwarz e o ajuste da parte da regulagem da moto, fica como ?
Responder
Adriano Escreveu:Schuwarz e o ajuste da parte da regulagem da moto, fica como ?

Bom, quando coloquei o Aluminium RS não mexi na mistura, apesar do fabricante recomendar essa regulagem, conseguentemente não alterou o consumo, pelo menos agora que não estou me empolgando mais com o ronco e deixando de dar as esticadas.... hehe
Depois que colocar o escape duplo, vou ver como vai ficar a regulagem, se não der falta, não vou mexer não, afinal não preciso de mais potencia e consumo maior...
Responder
Schuwarz concordo com você, gostaria de fazer um mudança visual, mas preservando as caracteristicas de consumo/potêcia/durabilidade. Big Grin
Responder
Não sei se interessa à vcs, mas estou colocando um escape duplo na minha tbm... a diferença do que vou fazer pra esse que vcs estão discutindo é que vou colocar 2 escapes de XLX 350... já tenho tudo planejado e esquematizado!!!
semana que vem vou fazer as dobras e as emendas e assim que estiver pronto vou postar muitas fotos da minha Sasá...
Falow...
feio
Responder
Feio Escreveu:Não sei se interessa à vocês, mas estou colocando um escape duplo na minha também... a diferença do que vou fazer pra esse que vocês estão discutindo é que vou colocar 2 escapes de XLX 350... já tenho tudo planejado e esquematizado!!!
semana que vem vou fazer as dobras e as emendas e assim que estiver pronto vou postar muitas fotos da minha Sasá...
Falow...
feio

Feio interessa sim, fotografe passo a passo, inclusive fase das dobras e enmendas que é oque gera mais duvidas. :roll: :roll: :roll:
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)