08-10-2013, 11:40 AM
Atropelador Escreveu:Ótimas notícias......Cris.
Quer bom que está dando tudo certo.
Abração....
Faços de minhas, ... as palavras do Atropela, ... fico Feliz, ....

Acidente com a Sonia
|
08-10-2013, 11:40 AM
Atropelador Escreveu:Ótimas notícias......Cris. Faços de minhas, ... as palavras do Atropela, ... fico Feliz, .... ![]()
08-10-2013, 10:07 PM
Show de notícia
![]()
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
09-10-2013, 03:18 PM
Oi, amigos
Nosso anjo Iaci voltou para o Rio hoje de manhã, pois conseguiram que uma enfermeira acompanhasse a Soninha hoje, quinta e sexta para fechar as 10 sessões da hiperbárica. Nossos agradecimentos a Iaci, pela disponibilidade, carinho e amor com todos os amigos nas horas boas e nas difíceis, Amanhã volto ao hospital e atualizo as informações Beijos
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
09-10-2013, 05:46 PM
VALEU IACI......ESTAMOS COM VOCÊ SONIA
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
15-10-2013, 01:27 PM
Alguma noticia da Sônia :?: :?: :?:
15-10-2013, 08:38 PM
REALMENTE PARARAM DE MANDAREM NOTICIAS DA SONIA........ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE NOVAS NOTICIAS.....
UM ABRAÇÃO A TODOS.............
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
16-10-2013, 09:01 AM
oI, AMORES
Aqui esta mega corrido, desculpem a falta de noticias A Sonia continua internada, no quarto de isolamento para evitar qquer contágio e tomando 2 antibioticos diferentes, a fim de conter qquer infecção. Infelizmente agora ela esta ficando sozinha no hospital, o filho foi para a escola e a Mah voltou a trabalhar ontem (ficou todo o fim de semana). A previsão é de mais uns 7 dias de internação e dai uma nova cultura para ver se elimina a bacteria. Quem puder ir visita-la durante a semana, é muito bem vindo, ela esta ficando sozinha, com o acompanhamento dos enfermeiros que são maravilhosos (agora conhecemos todos,rsrsrs), mas uma visita cai muito bem para movimentar o dia. Eu e a Mah vamos voltar hoje a noite. Continuem na torcida!!! Beijos
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
16-10-2013, 10:46 AM
Gostaria de apresentar para a Sônia meu primo Zé que a alguns anos em um acidente em Santos onde ele morava, quando ele bateu na traseira de uma pickup e chegou no hospital em 2 macas: uma pra ele e outra para a perna que foi decepada na altura do joelho. A perna foi reimplantada e hoje ele vive uma vida normal doido pra voltar a andar de moto
![]() Ontem eu estava de folga e pensei em ir ao hospital, mas como a Cris disse tem a questão do isolamento para evitar infecção :? . Vamu logo pra casa muié!
16-10-2013, 12:59 PM
Oi, Du Pascoal,,,que pena que não nos falamos...o quarto do isolamento só se entra com avental e luva, mas a vantagem é de protege-la , mas a companhia dos amigos é um santo remédio,rsrsr
Que bom que seu primo se recuperou, é uma fase ardua, mas com certeza no final compensa qquer sofrimento!! Abçs a todos!!!
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|