Acidente com a Sonia - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Acidente com a Sonia (/showthread.php?tid=4415) |
Acidente com a Sonia - cris vinhedo - 15-09-2013 Oi amigos Felizmente venho contar a vcs que a Sonia passa bem, esta se Recuperando de uma intervencao cirurgica por Conta de um acidente de moto de ontem a tarde. Ela e Marlene estavam se deslocando para o evento D pedra bela quando um carro invadiu a pista, se chocando contra a moto. A ambulancia demorou a chegar, e o resgate a trouxe Para braganca paulista. Fomos Mt bem atendidas e uma Equipe medica seguiu p cirurgia de emergencia, Pois teve fratura exposta. Ate onde soubemos correu tudo bem, foram colocados Placas e parafusos. Vamos avisando qquer novidade. Bjs a tds Bjs a qquet Re: Acidente com a Sonia - Atropelador - 15-09-2013 Notícia chata pelo acidente e boa pela Soninha estar bem...... Continuamos orando por uma boa recuperação. Bjs Cris..... Re: Acidente com a Sonia - Anizio Vilela - 15-09-2013 Caramba a bruxa tá solta... Realmente outra notícia muito desagradável... Mas graças a Deus a Sonia esta bem. Espero que se recupere logo e que volte a rodar em breve. Abração Soninha... estimo as suas melhoras e felicidades sempre Re: Acidente com a Sonia - F@vero - 15-09-2013 lindona...acabei de falar com a Cris......graças a Deus nada de pior aconteceu......agora e ter força e coragem pra encarar essa recuperação da melhor maneira......não te liguei pq imaginei que estaria descansando. To aqui torcendo por vc e no que precisar é só gritar Re: Acidente com a Sonia - TITINE - 15-09-2013 Lamentável esta noticia mas estamos orando por rapida recuperação. Sonia querida, daqui a pouco estará de volta a estrada com toda turma. Um beijão pra voce. Re: Acidente com a Sonia - Jotace (IN MEMORIAN) - 15-09-2013 Sabemos da possibilidade, mas nunca estamos preparados. Sempre nos pega de surpresa. Bom restabelecimento, Sonia. Re: Acidente com a Sonia - Sibelle - 15-09-2013 Querida amiga!!! Puxa... era para eu estar junto com voces... mas tive que vir a Santos ver as coisas de mammys. O que é a vida... mas a gente sabe que as coisas acontecem porque tem que acontecer. Infelizmente. :? Mas, o que importa agora é que voce está se recuperando bem, a cirurgia foi bem sucedida e logo voce estará passeando com a gente de novo!!! Força querida! A gente está torcendo por voce!!! Grande beijo, logo estaremos juntas de novo!! Re: Acidente com a Sonia - iacimar - 16-09-2013 Notícia incompleta para mim:fratura exposta onde?tornozelo,perna,joelho,coxa?Quero direcionar minha torcida. Força,Sonia e rápida recuperação.Mantenha contato e,se precisar de mim,ligue. Re: Acidente com a Sonia - Kazan - 16-09-2013 Força Sônia! Torcemos e rezamos por vc. Continua nos devendo aquele "melzinho" lá de Paty. Re: Acidente com a Sonia - aureojurio - 16-09-2013 Forca ai menina, que tudo corra bem e você se recupere logo |