Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Oi, queridos, oi Adriano
Realmente é uma aventura e tanto, as vezes me pego pensando o quanto precisei me concentrar para focar a prova, foi a primeira sem o Edinho e a primeira que fiquei completamente sozinha, vale muito a experiencia, mas a adrenalina é que fala mais alto, aquela gana de querer fechar a prova a qquer custo.
Valeu, minha documentação esta toda pronta, faltam alguns terminarem para ser enviado a do grupo, agora é só aguardar
Beijos a tds!!!!
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Postagens: 116
Tópicos: 1
Juntou-se: Jul 2013
Reputação:
0
show de bola!!
parabens cris.
Postagens: 1,873
Tópicos: 86
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Essa é a Cris Maravilha.......fazendo jus ao apelido, parabéns mais uma vez pelo feito.......quem diria........
Realmente um orgulho para Vinhedo...............vc é uma vitoriosa......................é porque a galera não sabe.............
Menina humilde.............tinha 38 irmãos.....passou uma infância muito difícil........seu meio de transporte era o Jegue Salustiano............e adora correr com o bichinho..........a meta era fazer 30 km com ele num só dia.................o sonho se tornou realidade e ela não parou por ai..........comprou um cabrito marchador e mais uma vez venceu o obstáculo de subir um morro de 5 km.........haja morro...............a vida continua e ela decidiu agora investir nas motos.................tentou de mobilete, mas nada....depois de Vespa e também nada.........enfim conheceu a sahara e a alegria foi total..................agora de versys é uma molezinha............molezinha nada............haja disposição........................espero que tenha gostado da historinha.............................. ![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png) que Deus possa abençoar cada vez mais sua vida................
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Reputação:
19
kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são demais!!!
Fábio, adorei a historinha, mas esta coisa de jegue,cabrito....não vai rolar,rsrsrs
Sérgio, obrigada!!!!
Gentem, estava mesmo ansiosa por postar as fotos para vcs curtirem comigo, neste sábado foi a entrega do certificado tão sonhado por todos nós do Saharas que participamos das 3 edições do Iron e que infelizmente, por erros tecnicos, não conseguimos a certificação com a Associação.
A entrega foi neste sábado, com muita festa, os 19 participantes do Iron e a entrega dos certificados. Fomos chamados ao palco, onde fomos recebendo nossos envelopes:
Momento cervejinha
No palco com os Irons
O organizador do evento:
Recebendo a placa comemorativa:
Presença da Eliane de SP
Confraternização com os amigos:
Passando vergonha no palco,rsrsrs
E é isso, galera, foi uma honra ter recebido este certificado e gostaria que vcs soubessem que pensei em cada um que fez a prova do Iron aqui pelos SM, cada história, cada superação, se não fosse por vcs, eu nunca teria desafiado a mim mesma nesta ultima prova, pois queria demais trazer este título para nosso MG!!
Mil beijos a tds!!!
Postagens: 1,570
Tópicos: 56
Juntou-se: Jul 2010
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Estou feliz por você e por nos também...
Parabéns pela grande vitória realmente merecida. A sua vitória e a nossa vitória; você representa o nosso MG com a alma e coração.
Tenho muito orgulho de ser seu amigo grande guerreira.
Parabéns Amiga Crís Vinhedo ou propriamente Mulher Maravilha .
Grande abraço e beijão pra você.
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Reputação:
2
Vivaaaaaaaaaaaaaaa Criiiiiiiiiiiiissssssssssssss qurida, bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e um abraço bem apertado...
Postagens: 1,873
Tópicos: 86
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Reputação:
19
Nossa amores, é uma emoção gigante
Este fds vou levar o certificado na festa a fantasia e dividir com voces esta alegria
Beijos a tds
Postagens: 1,520
Tópicos: 2
Juntou-se: Jun 2007
Reputação:
3
Estado: SP
|