Essa DOUTORA é F....!!!!!!
Tenho orgulho de dizer: É MINHA AMIGA!
Iací; Sua sensibilidade é contagiante.
Parabéns!!!
Grande abraço.
Nelson
Postagens: 303
Tópicos: 32
Juntou-se: Oct 2008
Reputação:
0
Gostei muito das fotos. da YBR eu poso falar éla é valente se andar a 90 km,s hora, ja rodei mas de 800 km.s dia, e ela fais mais de 40 por 1 mas o bom mesmo é que numa viagem voçê domora a chegar mas voçê ver duto pelo o cominha. e gasta bem menos so a poupança que doi mais.
abraço tião cunha
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister
Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Postagens: 329
Tópicos: 32
Juntou-se: Aug 2009
Reputação:
0
Ia.
Da próxima me chama ok?
Abraços,
Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Postagens: 219
Tópicos: 26
Juntou-se: Sep 2008
Reputação:
0
Lindas fotos Iaci ..... caramba vc já rodou mais do que Jana na kansas laranjinha rsrsrs.
Estou tambem sem moto grande pois vendi a Falcon para a compra do AP mas ficou para o transporte uma Intruder 125cc que se eu não pegar uma cavalona até o final do ano irei com ela para a Bahia ..... meu pai já esta de cabelo em pé me chamando de doido rsrsrs.
Jota a YBR está linda.
Abração
Postagens: 3,366
Tópicos: 106
Juntou-se: May 2006
Reputação:
2
Estado: Minas Gerais
Grande Iaci belo passeio e como é bom ver a sua disposição em rodar, é o sange de motociclista rodando nas veias. 8)
Grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 113
Tópicos: 1
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
Belo passeio Iaci, abração . Já fazem alguns dias que conversamos no 6º niver. Gostei de mais de ter te conhecido, és uma lenda viva de nosso motociclismo.
...Aproveitando o relato do teu passeio de YBR 125 quero mostrar um endereço de um Argentino (Gabriel Vissio), ele começou uma viagem de volta ao mundo numa YBR 125 e eu tive o prazer de convida-lo pra almoçar em minha casa na Barra do Quaraí.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mundoenmoto.blogspot.com/">http://www.mundoenmoto.blogspot.com/</a><!-- m -->
Mais uma vez grande agraço.
Alfredo