Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos]
#11
Muito legal mesmo a sua viagem, parabéns pela postagem; ficou nota mil. Conheço alguns dos lugares em que passou; é muito bom ver estas imagens erriquecidas com o compartilhamento de grandes amizades Big Grin Big Grin Big Grin Já estava me esquecendo, foi legal ver a Cris usando a camiseta do primeiro Motorcycle de minha cidade!!!! Valéu Críííís Big Grin Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#12
Grande Leandro, parabéns pelo Roteiro Saharamaníaco, foi muito bom tê-lo encontrado novamente pois desde o seu abrasonamento a gente não se encontrava. O Painel da falcon ficou demais na sua moto, e que bela moto você adquiriu!! 8) A proxima viagem inclua Sacramento no seu roteiro, tenho ainda uma curiosidade, quantos Km rodou? :roll:

Um grande Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#13
Parabéns pela viagem Fuinessa, as fotos e o relato ficaram show de bola.
Abraço Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
#14
Galera estou com o tempo muito curto, estou trabalhando em duas empresas agora e aquela folguinha que eu tinha pra ler o forum no trabalho vai ficar escassa.
Mas vamos lá, vou comentar os posts na ordem de postagem;
F@vero:
Realmente foi uma pena não podermos nos encontrar, como vai demorar um pouco pra eu voltar por aí, espero que venha pra cá logo, rsss. A minha casa está de portas abertas pra receber vc ou qualquer outro maníaco que por aqui passe.
Abraços

Marião:
Obrigado Marião pela hospitalidade, foi rápido mas foi bom estar com vc em PF. Não tirei foto da piscina verde, hehehe...assim que cheguei já joguei os produtos e no outro dia ela estava limpinha.
Cara, eu lembrei sim do Anderson Mioto, mas não tinha os contatos, além do que estava com o tempo estourado, ficará pra próxima.
Um abração amigo.

Paulinho:
Pois é Paulinho, como nossa idéia era te ver no dia seguinte, nem esquentamos cabeça com isso, eu estava cansado foi só o tempo de comer e capotar...
Com certeza o mundo não acabará tão cedo e novas oportunidades virão.
Abraço amigo.

Sekoto:
Obrigado sekoto, aparece por aqui.
Abraços

Henrique Lemos:
Obrigado Henrique, é foi uma pena o tempo não colaborar, ah mas deu pra conhecer um pouco do RJ, valeu pra deixar a vontade de voltar com certeza.
Abração!

Red_Honda:
Oh que fui, quando eu falo eu faço! kakakaka...
A hospitalidade entre os amigos aqui é algo muito especial, coisa que as vezes nem em família acontece e o pessoal do sul esta incluido ou esqueceu que já passei por aí ?
Já fui a SP, RJ, MG, PR, SC, agora ta na hora dessa galera vir pra cá.
Espero vcs.
Abraços pra família RED tb.

Bafael Barros:
Obrigado amigo, correu tudo 100%.
Abraço

Tony:
Valew cara, fo um prazer conhece-lo tb.
Um abração.

Laranjeiras:
Valew amigo foi legal te conhecer tb, não esquenta não teremos outras oportunidaes.
Os albuns da Iaci são uma aula de fotos, combinem um dia com ela pra ver fotos e conversar, ela vai gostar com certeza. O pesque-pague é show mesmo, façam uma visita ao amigo Nelson e vá conhecer o pexinho frito.
Abração amigo.

Anizio Vilela:
Valew cara, viajar é um show não tenha dúvida e a Cris é outro.
Abração

Adriano:
Obrigado Adriano, foi um prazer reve-lo com certeza. Incluirei com certeza, afinal tenho que comer aquele pão de queijo famoso que vc faz.
Eu rodei "arredondando" 3200Km
Abração

Rafael Campos:
Valew cara, obrigado!
Abraço.

É isso aí galera, espero que tenham gostado do tópico, na minha página na internet tem mais algumas fotos que não coloquei aqui, mas nada de novidade. O link é esse da minha assinatura.

Um abração galera, continuem visitando e comentando.
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#15
Foi um prazer tê-lo em minha casa Fui.
Em breve eu vou te fazer uma surpresa ai, aguarde... Big Grin

Ps.: a sua foto e a do senhor feijão no Cristo estão uma gracinha Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
Martinez Escreveu:Foi um prazer tê-lo em minha casa Fui.
Em breve eu vou te fazer uma surpresa ai, aguarde... Big Grin

Ps.: a sua foto e a do senhor feijão no Cristo estão uma gracinha Big Grin

O prazer foi meu jovem. Te espero aqui, aparecã quando quiser.

Sobre a foto: a foto não é nada, vc precisava ver a preparação pra tirar a foto...cômico de mais!
Abração!

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#17
Muito legal o passeio e o relato, pena nao pude comparecer, abraço.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#18
Ulisses Barros Escreveu:Muito legal o passeio e o relato, pena não pude comparecer, abraço.
Pena mesmo, hehehe!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#19
Bela viagem Fuinessa , quando quiser apareçe por aqui novamente ou quem sabe nós apareçemos por ai Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

abração e felicidades
Responder
#20
Show de viagem ein Fuinessa.

Foi uma pena nossas viagens terem chocados as datas, seria ótimo de encontrar em Palmas.

Vi que sua visita em São Roque também foi muito rápida, já seguiu para São Paulo no mesmo dia, mas não faltarão oportunidades.

Também estou curioso com os números... quanto rodou? quanto gastou?

Abraços.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)