Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos]
#1
Bom pessoal, alguns aqui acompanharam e outros participaram da minha breve viagem a SP, RJ e MG.
Estava de férias e precisava andar um pouco de moto, foi então que me programei pra viajar e visitar alguns amigos aqui do MG. Do meu plano inicial houve duas mudanças: A primeira foi que não fui de Palmas a Rib. Preto na minha moto, ela apresentou um problema e não quis arriscar, foi então que aproveitei a deixa e comprei a Sahara do Caixeta, uma verde 98/99 e de Ribeirão pra frente o plano continuou; A segunda alteração, foi que devido a um atraso no primeiro dia da viagem, não pude passar em Salto – SP pra dar um abraço no nosso amigo Justiceiro, Just me desculpa aí brother, fico te devendo a visita.
Vou fazer um resumo da viagem.
Sai de Ribeirão Preto no domingo dia 12/09 logo após o almoço com destino a Jaboticabal, a ideia era visitar nosso amigo Martinez e de quebra ir ao encontro de motos que teria por lá, o encontro acabou ficando em segundo plano, rsss...e ficamos só na casa dele mesmo, lá encontrei os amigos: Adriano, Pedrão_RP, Atropelador e Lú e o Claudinei. Ficamos por lá batendo papo e tomando umas geladas, depois fomos levar os visitantes até a rodovia, sobraram só eu e o Martinez, ah, tinha o “bixo” também, kkkk... Fomos até um lago que tem por lá, tomamos um sorvete e prosiamos um pouco... A noite fomos no rodízio de pizzas encher o pandu, rss...
[Imagem: DSC06535.jpg]
[Imagem: jabuka.jpg]
Na segunda-feira cedo parti com destino a Rio Claro, onde encontraria com o Pedrão_RC e Estagiária, casal gente finíssima que me receberam muito bem, almoçamos por lá e depois fomos confeccionar um filtro de ar pra minha Sahara, porque o meu tava umedecido, feito isso nos despedimos e peguei estrada novamente.
[Imagem: rio_claro_1.jpg]
[Imagem: rio_claro_2.jpg]
[Imagem: rio_claro_3.jpg]
Agora o destino era Vinhedo pra conhecer “o lojinha” da Cris, fala sério, é uma baita loja, muito show...conversamos um pouco, a Juh também estava lá, aliás ela trabalha lá, a Cris tava toda atarefada coitada, mas mesmo assim me mostrou toda a loja, etc... Acabei saindo de lá já era noite, tava cansadão e acabei passando direto por Salto, onde visitaria o Justiceiro, fui direto pra Porto Feliz onde pernoitaria na casa do amigão Marião.
[Imagem: vinhedo_1.jpg]
[Imagem: vinhedo_2.jpg]
[Imagem: vinhedo_3.jpg]
Em Porto Feliz, comemos um sanduba de lombo suíno muito bom e depois voltamos pra casa, conversamos um pouco e fui dormir.
No dia seguinte pela manhã fomos até a casa do amigo Maffei que abriu mão do seu descanso e se juntou a nós num passeio por PF, fomos até a gruta e tals...depois deixamos o Maffei em casa e fomos visitar o Paulinho, que nos deixou na saudade, a oficina estava fechada e o celular fora de área, o jeito foi voltar pra casa, almoçar e pegar estrada novamente, horas depois Paulinho me manda um SMS informando que estava a trabalho em um sítio sem cobertura celular.
[Imagem: porto_feliz_17.jpg]
[Imagem: porto_feliz_19.jpg]
[Imagem: porto_feliz_7.jpg]
[Imagem: porto_feliz_20.jpg]
[Imagem: porto_feliz_21.jpg]
[Imagem: porto_feliz_23.jpg]
[Imagem: porto_feliz_24.jpg]
Eu fiz o checklist na moto e peguei estrada novamente, o Marião me acompanhou até a rodovia, meu destino agora era São Roque.
Chequei em São Roque e fui até a Casa do Conserto do nosso amigo Edinho, também estavam lá Flavinha e a mais nova herdeira. lamento não ter tirado fotos, vacilei feio. Batemos um papo por lá e depois fomos juntos pra SP pra ver a galera no Ibira, infelizmente tinha bem menos gente do que eu esperava, mas tudo bem, deu pra matar a saudade de alguns amigos. Batizamos a nova moto da Tamie e tb a CBzona do Edinho.
[Imagem: sao_paulo_2.jpg]
[Imagem: sao_paulo_4.jpg]
[Imagem: sao_paulo_5.jpg]
[Imagem: sao_paulo_6.jpg]
Pouco mais tarde meu irmão chegou por lá também, tomamos umas e outras e ainda fomos pro tal bar do Zé, onde jogamos mais conversa fora, devolvi o pente do Will e tomamos umas geladas, pensa que acabou ?
[Imagem: sao_paulo_7.jpg]
[Imagem: sao_paulo_8.jpg]
[Imagem: sao_paulo_10.jpg]
Que nada, ainda fomos numa padaria 24h a tal da Maria Louca, afinal já eram quase 2h da madruga, comemos uns trecos lá e aí sim fomos embora...Mais uma vez esquecemos das fotos...
Na quarta-feira fui bater perna em SP, me encontrei com o Lima e andamos pela Gal Osório, etc... Depois fomos pra casa dele, pegamos um metro e um busão, tranquilão...no fim da tarde Lima me levou de carro até a casa no meu irmão. A noite comemos uma pizza, conversamos um pouco e fui dormir, afinal tinha bastante chão pra rodar no dia seguinte.
Quinta-feira cedo um novo checklist na moto, tudo ok, ajeitei as malas eu fui tomar café na cafeteria da Catupiry, meu irmão trabalha lá, filei uma boia na conta dele, hahaha... Aí peguei a marginal, depois Ayrton Senna, Tamoios e por fim a Rio-Santos, optei pela rio-santos por conta da paisagem, porém peguei só tempo fechado, neblina e chuva, não vi nada de bonito, rsss...
Abaixo a divisa RJ/SP, o clima tava fechadão...pena viu!
[Imagem: rio_de_janeiro_1.jpg]
Essa é a única foto que tirei na estrada, foi pouco antes de cair a chuva, foi se não me engano, em Paraty.
[Imagem: rio_de_janeiro_2.jpg]
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#2
Cheguei no RJ já a noite, Jotace já me esperava no posto, fomos direto pra sua casa, onde ficaria hospedado pelos próximos dois dias, só troquei de roupa e fomos pro SDU, infelizmente também tinha menos gente do que esperava, mas revi alguns amigos e conheci outros...
[Imagem: rio_de_janeiro_10.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_11.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_12.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_13.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_3.jpg]
Saimos de lá e passamos pelo centro do RJ, tiramos algumas fotos, a Jana deu uma aula de história sobre o RJ e depois voltamos pra casa do Jotace, tomei um banho e capotei...
[Imagem: rio_de_janeiro_14.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_15.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_17.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_26.jpg]
Na sexta-feira fui conhecer um pouco do RJ com a Jana, de coxinha, rodamos pra ca.ss..te, conheci Copacabana, Ipanema, Barra, etc... Depois pegamos o Jotace no trampo e fomos no morro Dna Marta, um show de vista, pena o tempo estar um pouco fechado, mas foi maneiro, terminamos o dia almoçando/jantando no Habib's.
[Imagem: rio_de_janeiro_101.jpg]
o hotel das estrelas...
[Imagem: rio_de_janeiro_102.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_105.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_113.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_120.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_134.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_149.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_150.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_32.jpg]
A praia dos nudistas, fomos até lá...mas estava totalmente vazia...
[Imagem: rio_de_janeiro_47.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_53.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_63.jpg]
Acabei pegando uma morena lá...rss
[Imagem: rio_de_janeiro_79.jpg]
olha só que figura esse Jotace...fala sério neh...
[Imagem: rio_de_janeiro_151.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_155.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_158.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_160.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_162.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_166.jpg]
No sábado ficamos em casa mesmo, o Henrique apareceu por lá, batemos um papo e ele foi embora, fui tirar um cochilo e quando acordo a Dra. Iaci estava por lá, trouxe uns álbuns de fotos de uma de suas aventuras de moto, ficamos admirando as fotos e ouvindo história, muito bacana, depois o Jotace pediu a pizza, a Jana e as meninas foram a um casório, enquanto Jotace nos acompanhava na pizza e contos e assim foi até o sono bater, já era tarde e Iaci também ficou por lá...
[Imagem: rio_de_janeiro_171.jpg]
No domingo levantei cedo, era hora de preparar as bagagens e pegar estrava novamente, apareceram por lá, para o café da manhã, Cabeça e Henrique, mais um pouco de conversa e bora rodar. Cabeça e Henrique me “escoltaram” até a beira da Dutra, foi uma mini viagem de 50 e poucos km, nos despedimos e peguei estrada de novo, agora o destino era Pouso Alegre, Nelsão estava me aguardando.
[Imagem: rio_de_janeiro_173.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_174.jpg]
[Imagem: rio_de_janeiro_175.jpg]

Peguei chuva e muita neblina no trecho de serra da Dutra, depois o tempo firmou e continuei mais tranquilo, mas não durou muito, depois de passar por Lorena, no trecho de serra, mais neblina forte alí nas imediações de Delfim Moreira, foi um trecho de tocada bem lenta, mas foi tranquilo, cheguei em PA por volta de 15h, Nelsão já estava no buteco me esperando com umas geladas, estava quente por lá...
[Imagem: minas_2.jpg]
[Imagem: minas_3.jpg]

Descansei um pouco por alí e depois Nelsão e eu fomos até um pesq-pag comer um peixe frito e fritas, ambos estavam uma delícia, nuca tinha comido uma batata frita daquelas e o peixe em fatias bem finas tava um show, conversamos sobre a viagem a Amazônia entre outros assuntos, acompanhados de uma loira gelada, já era fim do dia e voltamos pra casa...tomei um banho e dei uma deitadinha pra relaxar...conheci o “escritório” do Nelsão e depois mais tarde jantamos uma pizza muito boa, conversamos mais um pouco e fui deitar.
[Imagem: minas_4.jpg]
[Imagem: minas_5.jpg]

Na segunda-feira cedo o Betão apareceu por lá pra tomar café conosco, tava um friozinho chato, como diz o amigo Nelson... mais uma vez dei uma geral na moto, ajeitei as bagagem e estava pronto pra partir,
[Imagem: minas_6.jpg]
mas antes disso fomos conhecer na garagem a nova moto do Nelsão, vejam vocês mesmos na foto...
Sem comentários neh …..
[Imagem: minas_7.jpg]
Bom, mais uma despedida e sai junto com o Betão, abasteci e ele me levou até a saída da cidade, o destino agora era Ribeirão Preto. Viagem tranquila, passei por Ouro Fino tirei uma foto do menino da porteira, rss e toquei até Ribas, cheguei por volta de 14h.
[Imagem: minas_9.jpg]
Em RP tinha algumas coisas pra resolver, como devolver o bauleto do Caixeta, etc... acabei ficando e deixei pra partir no outro dia bem cedo.
[Imagem: volta_1.jpg]
[Imagem: volta_3.jpg]
E assim foi, parti as 4:50h, passei Uberaba, Uberlândia, Itumbiara e parei pro almoço as 13:30h no shopping Flamboyant em Goiânia, aproveitei o ambiente climatizado pra sentar um pouco (numa cadeira) e descansar... por volta de 15h peguei estrada novamente e fui até Porangatu – GO, rodei cerca de 1050 kilometros, comi um espetinho, tomei uma banho e capotei...
Por do sol em Goiás...
[Imagem: volta_4.jpg]
Espetinho em Porangatu
[Imagem: volta_6.jpg]
no outro dia cedo, não tão cedo, dei uma geral na Sassá e bora rodar de novo, toquei direto até Palmas, paranto apenas pra abastecimento, cheguei em casa as 14:13h, fim da viagem, tudo tranquilo, sem qualquer problema...
Quero deixar meus agradecimentos aos amigos (as) maníacos (as) que me receberam com muito carinho e hospitalidade, ao meu irmão e cunhada que me acolheram em seu apto, sem dúvida uma viagem pra ficar guardada a memória.

Ps. Esta faltando algumas fotos que a Srta. jana não me enviou até agora... Outra coisa, ainda vou dar uma revisada aqui, pq to no trampo e to fazendo na correria...

Um abração a todos...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#3
Fui....show de bola a viagem....sinto não poder estar presente, mas meu horário de trabalho é uma coisa de louco eheheh.........parabéns pelos kms percorridos e vamos ver se faço a tão esperada viagem a Tocantins.......não esse ano pois a vermelhona vai pra mesa de cirurgia plastica eheheh....mas to em débito contigo Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Responder
#4
.

Eita... shooooooooooooooow!!!

Fui, quanto as fotos da Jana, esquece!!! Ela prometeu me enviar as fotos de Floripa e adivinha?? Não recebi ainda!!! hauhauahuauhauh

Sempre que vc quiser, as portas da minha casa estarão abertas. É sempre muito gostoso receber os amigos e pra eles sempre tem lugar aqui em casa.

Vai me falar que vc não fotografou a piscina quando chegou?? Tá devendo a foto!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Ah, ia esquecendo... vc passou em Ouro Fino e tinha o Anderson e a Cris que moram lá... pena que não passou fazer uma visita a eles!!!

Abraçooooooooooooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
[quote="Fuinessa"]
Em Porto Feliz, comemos um sanduba de lombo suíno muito bom...Nessa hora Eu estava em casa...veja você... Wink

Amigão, meus parabéns pela empreitada maneiríssima, que aventura...
Tem problema não, o mundo está lone de acabar... Wink

Abração e até uma próxima! Wink
Responder
#6
Paulinho Escreveu:Nessa hora eu estava em casa...veja você...
[Imagem: porto_feliz_21.jpg]

Eta Paulinho.
Dá para ver Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Bela viagem Fuinessa.Ótimas fotos.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#7
Grande Leandro, excelente relato ,com belas fotos, ainda bem que correu tudo numa boa, pena que o tempo atrapalhor e não pudemos rodar e conversar mais.
Até breve!!!!!!!!
Um forte abraço.
Responder
#8
Que beleza Sr. Fuinessa. Tu foste nesta viagem mesmo! Big Grin

Essa amizade e a hospitalidade dos maníacos paulistas, cariocas, mineiros... é demais de bão!

Na próxima vez inclua a região SUL no teu roteiro. Smile

Grande abraço à familia Fuinessa.

RED
Responder
#9
Show de bolas as fotos.

Que bom q ocorreu na paz.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#10
Olá meu caro,
Espetáculo de viagem hem,show de bola e mais alguma coisa,é muito legal fazer um tipo de viagem assim.
Foi um grande prazer conhecer voce amigo,ate a poxima e um grande abraço. Smile
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)