Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIAGEM DE ANDRE CAMANHO - VITORIA x SAO PAULO - 2013
Marião Escreveu:.

hcamanho Escreveu:Fala ae Maião, blz?
Henrique Camanho Big Grin
E aí Henrique, aqui tudo show, e vocês??
Legal ver a facção ES de vento em popa... tô torcendo muito pra que vocês levem o nome do Sahara Maníacos pra todo estado!!

Tu que pensa que só tem aqueles 12... lá tá cheio.

Mas eu também acho que você tem razão... lá não tem BAMBI!! Big Grin Big Grin

.

Marião.... Big Grin Big Grin Big Grin
Ta triste hoje??? Big Grin Big Grin Big Grin
vou deixar aqui registrado para não dizerem que não falei!!!
* Já foram eliminados da Libertadores..... agora vão perder o Paulista!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Quer apostar um 4 horas no Arraial do PR que vai dar Santos?? Big Grin Big Grin Big Grin
Um sahara-abraço,

"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
.

hcamanho Escreveu:Marião.... Big Grin Big Grin Big Grin
* Já foram eliminados da Libertadores..... agora vão perder o Paulista!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Quer apostar um 4 horas no Arraial do PR que vai dar Santos?? Big Grin Big Grin Big Grin
Um sahara-abraço,
Tô triste não... sussegadinho.

Apostado... só num posso pagar Big Grin ... eu não vou pro Arraia... sou padrinho de casamento no mesmo fds...

Mas fica sussa, Timão na cabeça!! Wink

.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:.

hcamanho Escreveu:Marião.... Big Grin Big Grin Big Grin
Um sahara-abraço,
Tô triste não... sussegadinho.

Apostado... só num posso pagar Big Grin ... eu não vou pro Arraia... sou padrinho de casamento no mesmo fds...

Mas fica sussa, Timão na cabeça!! Wink

.

.

Fala Marião....
sorte sua e minha... sua porque o timeco foi campeão.... e minha porque num vai estar no Arraiá!! Big Grin Big Grin Big Grin
Parabens pela conqusita do seu time. Pleo menos parou o Santos porque se fosse campeão pela 4ª vez seguida.... ia ser phod#. Big Grin Big Grin
Um sahara-abraços,

"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
.

hcamanho Escreveu:sorte sua e minha... sua porque o timeco foi campeão.... e minha porque num vai estar no Arraiá!! Big Grin Big Grin Big Grin
Sem essa, no próximo que estivermos, tu paga as brejas... mas aí terá juros!! Big Grin Big Grin

Quanto ao "timeco"... vc errou, é TIMÃO!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Olha Marião... nao entendo como a Policia nao recuperou quase todos que nao voltaram no Indulto do dias das mães.... kkkkkkk.. tava todo mundo no Estádio... kkkkkkk

abraços;

André Camanho
Gravem este nome:  André Camanho

[Imagem: banner.gif]
Responder
.

acamanho Escreveu:Olha Marião... não entendo como a Policia não recuperou quase todos que não voltaram no Indulto do dias das mães.... kkkkkkk.. tava todo mundo no Estádio... kkkkkkk
abraços;
André Camanho
Antes bandido que BAMBI!!

Tem neguinho BAMBI que casa só pra enganar!! Confusedhock:

.
Responder
Caramba, que rolê legal!

Eu cresci em Jacaraípe!

Hoje moro em Taubaté.

Pretendo voltar aí ver como estão as coisas um dia Smile
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)