Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Desejamos aos nossos amigos aventureiros que partem nessa viagem que tudo corra muito bem, e que vocês possam aproveitar muito esse passeio e que voltem cheios de histórias pra contar aos amigos que ficam aqui, com uma certa inveja (boa), mas morrendo de vontade de acompanhar vocês nessa viagem.

Desejamos a vocês uma ótima viagem e que retornem tão bem quanto estão saindo.

Um grande abraço ao Brox, Broxadinha, Marcos e Larissa.

Pode deixar que vamos acompanhar de longe.
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Dá água na boca... quando crescer vou fazer algo parecido!!!! Mas enquanto isso, começo a acompanhar essa aventura hoje, aqui no Pinguim!!!!! Até já, galera!!!!!!

Responder
Edu Cintra Escreveu:Desejamos aos nossos amigos aventureiros que partem nessa viagem que tudo corra muito bem, e que vocês possam aproveitar muito esse passeio e que voltem cheios de histórias pra contar aos amigos que ficam aqui, com uma certa inveja (boa), mas morrendo de vontade de acompanhar vocês nessa viagem.

Desejamos a vocês uma ótima viagem e que retornem tão bem quanto estão saindo.

Um grande abraço ao Brox, Broxadinha, Marcos e Larissa.

Pode deixar que vamos acompanhar de longe.

Edu, obrigada amigo!!!

Só um adendo... eu quero voltar melhor do que estou indo! Pelo menos quero isso ao meu tornozelo! Big Grin

Pedrao_RP Escreveu:Dá água na boca... quando crescer vou fazer algo parecido!!!! Mas enquanto isso, começo a acompanhar essa aventura hoje, aqui no Pinguim!!!!! Até já, galera!!!!!!

Pedrão!!! É nóis hoje no Pinguim!!!!!

Tá vendo, você já está participando da viagem!

Abraços a todos!

E não custa agradecer SEMPRE aos desejos de uma boa viagem!
A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012
Veja em https://www.facebook.com.br/ProjetoRumo

[Imagem: 6253840627_cb0d692cda_t.jpg]      [Imagem: 6253843269_e63f06184d_t.jpg]    [Imagem: 6253843421_fc5acbe312_t.jpg] [Imagem: 6436295301_b13dc621be_t.jpg][Imagem: 7471987328_5584673c1e_t.jpg]
Responder
.

Brox, Sá, Jéééééésus e Larissa... ótima viagem/passeio a vocês... esperaremos noticias no blog, que volto a acompanhar assim que voltar da Ilha, lá pelo dia 10.

Papai do Céu vai acompanha-los... Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
BOA VIAGEM E AVENTURA A TODOS ...UM ABÇÃOOOOO D A FAMILIA JACARÉ -PR
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
Pessoal, vamos prestigiar os relatos dos amigo no blog da viagem.

Primeiro dia do ano. Que beleza!

Para tentar descansar, eu e meu irmão decidimos dormir bem e bastante para tentar recarregar as energias e, por isso, ganhamos toda a parte da manhã na cama, o que foi excelente. Realmente em viagens como essa, uma boa cama e com muitas horas de sono, sabemos de larga experiência como são revigorantes.
Mesmo acordando tarde, foi possível ainda fecharmos o pacote turístico de Cuzco e arredores. Reservamos o dia de hoje para um city tour, amanhã Vale Sagrado e no outro dia Machu Picchu.

Dia 1 - City Tour

Em uma cidade como Cuzco um city tour nunca é normal, uma vez que a história inca é fantástica!

para ler mais: http://projetorumoatacama2012.blogspot.com/
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

Pessoal, cheguei ontem em minha casa (Florianópolis).

Se ainda nao retornaram, que tenham boa viagem.
Foi muito bom encontrar amigos no meio do nada (Chañaral - Chile) e ainda receber o batismo do Saharamaniacos.
Sahara ficou muito bem de adesivo novo.

Minha viagem foi bem tranquila após aquele dia.

Espero que estejam bem, abraços.
Boa viagem.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)