![]() |
Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 (/showthread.php?tid=3740) |
Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Brochadinha - 01-12-2011 . ![]() Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 Abertura oficial da aventura de 6 amigos rumo a 6 estados brasileiros, 5 países da América Latina e mais de 12 mil quilômetros sobre 2 rodas. Aos amantes do motociclismo e da aventura, espero que sigam nosso blog!!!! Para acessá-lo, clique aqui http://projetorumoatacama2012.blogspot.com Tentarei ao máximo, manter este tópico também atualizado! Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - JacareTurbo - 01-12-2011 EBAAAAAAA....QUE AVENTURA GOSTOSA....... PARABENS A TODOS PELA INICIATIVA...UM PROJETO QUE VALE CADA CENTAVO GASTO. SAUDADESSSSSSS..... Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Brochadinha - 01-12-2011 Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:EBAAAAAAA....QUE AVENTURA GOSTOSA....... Oi Jacareturbo!!!!! Será realmente uma iniciativa ousada! Serão muitos quilômetros, muitos lugares para conhecer e muita, muita aventura! Como dito, tentarei sempre manter este tópico atualizado, pois fui "intimada" a ser a autora do diário! Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Marião - 01-12-2011 . É só arrumar o meu pc, que foi pro tecnico, que já coloco o link nos favoritos!! Tô mechendo num PC antigão que tenho aqui... se tivesse uma manivela acho que ia mais rápido... huahuauhaah . Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Brochadinha - 01-12-2011 Marião Escreveu:. Meu querido Marião! Por onde vc acessa não é o problema. Para que todos possam acompanhar o nosso blog (mesmo àqueles que não possuem acesso ao fórum do SM), é possível acessar o conteúdo do blog via celular! No intuito de facilitar o acesso, segue um QR Code. ![]() É só vc posicionar esse QR Code no leitor do seu celular e pronto, terá uma versão específica para celular. Não tem leitor de QR Code mas acesso a Internet? Tudo bem!!!! É só vc digitar o caminho do blog no seu navegador pelo celular que o conteúdo do blog já está formatado para quem acessa pelo mobile! Ou seja, não haverão desculpas para que todos possam acessar e acompanhar essa viagem! Com certeza todos estarão no baú - pq a garupa já está ocupada! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Marião - 01-12-2011 . Brochadinha Escreveu:Ou seja, não haverão desculpas para que todos possam acessar e acompanhar essa viagem! É que pelo pc é muito mais fácil... detesto internet no celular... aquela tela é muito pequena!!! ![]() ![]() ![]() Mas como vc poderá perceber, já tem um comentário meu lá no blog... é nóis!! Saudações ALVINEGRAS!! . Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - JacareTurbo - 01-12-2011 BRO. NÃO ESQUEÇAM DE DORMIR UMA NOITE EM FRENTE AO MONUMENTO DAS MANOS.... É ALGO FANTASTICO.....É UNICO.....É O CÉU MAIS LIMPO E ESTRELADO DE TODA A TERRA... ALGO MÁGICO, UMA NOITE ALI ...PARECE QUE VC ESTÁ MAIS PERTO DE DEUS E DE SI MESMO... Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Brochadinha - 01-12-2011 Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:BRO. NÃO ESQUEÇAM DE DORMIR UMA NOITE EM FRENTE AO MONUMENTO DAS MANOS.... Jacareturbo, deve realmente ser divina essa sua opção, hein! Vamos anotar essa e com certeza discutiremos sobre tal. Valeu!!!!!!! ![]() Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Brochadinha - 02-12-2011 . O blog está com novo post! Para ajudar, coloco aqui um pequeno trecho para atiçar a curiosidade de todos! ______________________________________________________________________________ Eu poderia aqui explicar sobre os locais que iremos passar, passeios e curiosidades, contudo, o que haverá para falar depois, não é? Por isso, farei o seguinte, explicarei sobre a rota. ![]() Rota prevista com mais de 12.700km O projeto é sairmos de São Paulo no dia 24 de Dezembro (Poxa! Véspera de Natal?? Sim, a família já está avisada e isso nos poupa uma grana com presentes! - rs) com destino ao Acre. Para isso, atravessaremos o Estado de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rondônia e finalmente o estado do Acre. O Estado do Acre, como muitos que estudaram geografia lembram, já foi da Bolívia, mas o estado também faz fronteira com o Perú e é por aí que iremos passar e nosso primeiro ponto oficial de parada será Cuzco. A própria cidade de Cuzco, Sacsauhuamán, Pumamarca, Ollantaytambo, Machu Picchu, são apenas alguns dos locais previstos a serem explorados. Depois de Cuzco iremos... Continuem lendo em http://projetorumoatacama2012.blogspot.com ________________________________________________________________________________ Acessem o blog e deixem o seu comentário lá também!!!!!!! Re: Projeto Rumo ao Deserto do Atacama 2012 - Brochadinha - 04-12-2011 . Post novo galera!!!!! _____________________________________________________________________________________ Meu tornozelo - Curva de rio Hoje fez 7 dias que tive uma entorse. Fui visitar minha prima que tinha casado e desde seu enlace, a família Brochado ainda não tinha os visitado. Por isso, peguei minha mamita e fomos rumo à Lapa. Ao chegar no condomínio da minha prima, ainda no térreo, tropecei em um degrau e vi todas as estrelas do universo! Eu sempre torço o pé pois os dois tornozelos tem lá seus problemas - que não vêm ao caso - e por isso, toda hora estou caindo. Acontece que por ter visto toda a vida Láctea e uma dor insuportável, percebi que era sério. Meu primo, que mal o tinha visto, foi me levar ao hospital e imobilizei o pé esquerdo. Bom, passado 7 dias, com o pé pra cima e sem poder pisar no chão, fui ao hospital hoje para retirar a tala e o médico avaliar o tornozelo. Continuem lendo em http://projetorumoatacama2012.blogspot.com/2011/12/meu-tornozelo-curva-de-rio.html |