Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2800km 5 dias de adrenalina MG - BA - ES - RJ - SP.
#21
Legal ler seu relato. Parabéns pela viagem
Responder
#22
Adriano Escreveu:Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem.

RÁ-RÁ-RÁ...

CONVERSA PRA BOI DORMIR, FANFARRÃO!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
.

Martinez Escreveu:
Adriano Escreveu:Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem.
RÁ-RÁ-RÁ...
CONVERSA PRA BOI DORMIR, FANFARRÃO!

Concordo com vc... nem pro Arraiá consegui convence-lo a vir!!! Sóo fica parado lá em Minas, uai!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#24
Marião Escreveu:.

Martinez Escreveu:
Adriano Escreveu:Grande Rico, bela escapada...........estou precisando de fazer como você........., acordar subir na Moto e da-lhe quilometragem.
RÁ-RÁ-RÁ...
CONVERSA PRA BOI DORMIR, FANFARRÃO!

Concordo com você... nem pro Arraiá consegui convence-lo a vir!!! Sóo fica parado lá em Minas, uai!!!

.

Mininão fica tranquilo minha vingança será Malígna :twisted: ................... vamos marcar uma ida a Morrettes Big Grin Big Grin Big Grin

Mamute veio......... ainda vou te dar muito trabalho 8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#25
.

Adriano Escreveu:Mamute veio......... ainda vou te dar muito trabalho 8) Big Grin

Só se for naquele sítiozinho horroroso a beira rio que fica perto aí da sua casa, pq em outros lugares, chééééé... num sai de casa!!! Aliás, sai, mas só vai de avião... Floripa que o diga!!! Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#26
Marião Escreveu:.
Adriano Escreveu:Mamute veio......... ainda vou te dar muito trabalho 8) Big Grin
Só se for naquele sítiozinho horroroso a beira rio que fica perto aí da sua casa, porque em outros lugares, chééééé... num sai de casa!!! Aliás, sai, mas só vai de avião... Floripa que o diga!!! Big Grin Big Grin
.

No Rancho o trabalho será meu, calma............. me aguarde!!!!:twisted: Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#27
Adriano está na era do Condor.... com dor aqui, com dor ali... 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#28
Adriano Escreveu:
Marião Escreveu:.
Adriano Escreveu:Mamute veio......... ainda vou te dar muito trabalho 8) Big Grin
Só se for naquele sítiozinho horroroso a beira rio que fica perto aí da sua casa, porque em outros lugares, chééééé... num sai de casa!!! Aliás, sai, mas só vai de avião... Floripa que o diga!!! Big Grin Big Grin
.

No Rancho o trabalho será meu, calma............. me aguarde!!!!:twisted: Big Grin

Quando rolar esse sítio me coloca no comboio ok rsr.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)