19-04-2007, 09:07 PM
-Vlr 2.999,00 Euros.
-sistema de injecção de combustível, junta-se o sensor de oxigénio HECS3 e um muito eficiente elemento catalizador de 300 células que reduz a um nível incrivelmente reduzido as emissões poluentes, cumprindo assim a norma anti-poluição Euro-3.
-Refrigeração liquida (radiador)EFICIENTE REFRIGERAÇÃO
As prestações do motor são em muito devidas ao excelente sistema de arrefecimento escolhido. Nele está incluido um compacto mas generoso radiador que mantém estável a temperatura de funcionamento do motor independentemente das condições climatéricas ou do ritmo de condução que se lhe imponha. O sistema ajuda a diminuir os ruídos mecânicos produzidos tornando a unidade mais silenciosa e menos irritante sobretudo numa utilização diária. O ventilador do radiador controlado por um termostato é parte importante em todo o circuito, mantendo a unidade na temperatura ideal de funcionamento, principalmente quando se roda no exigente meio citadino, mas também actua como um merecido “refresco” depois de uma condução mais desportiva.
-Freio a disco ..dianteiro e traseiro.
-PAINEL DE INSTRUMENTOS ELECTRÓNICO
Por detrás do écran dianteiro, o painel de instrumentos totalmente electrónico incorpora quatro mostradores de aspecto desportivo. Na parte central foram posicionados o velocímetro e taquímetro, com uma leitura electrónica muito precisa. O primeiro está graduado até aos 200 km/h e o segundo até às 13.000 rpm. À esquerda foi montado um mostrador com indicador da temperatura de funcionamento do motor enquanto que à direita surje o indicador do nível de gasolina - que demorará, por certo, a atingir o seu valor mínimo dado os baixos consumos da CBR!