![]() |
125 CC VIP. CBR125R - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: 125 CC VIP. CBR125R (/showthread.php?tid=732) |
125 CC VIP. CBR125R - Rogerio Ctba-Pr - 19-04-2007 ![]() ![]() ![]() ![]() -Vlr 2.999,00 Euros. -sistema de injecção de combustível, junta-se o sensor de oxigénio HECS3 e um muito eficiente elemento catalizador de 300 células que reduz a um nível incrivelmente reduzido as emissões poluentes, cumprindo assim a norma anti-poluição Euro-3. -Refrigeração liquida (radiador)EFICIENTE REFRIGERAÇÃO As prestações do motor são em muito devidas ao excelente sistema de arrefecimento escolhido. Nele está incluido um compacto mas generoso radiador que mantém estável a temperatura de funcionamento do motor independentemente das condições climatéricas ou do ritmo de condução que se lhe imponha. O sistema ajuda a diminuir os ruídos mecânicos produzidos tornando a unidade mais silenciosa e menos irritante sobretudo numa utilização diária. O ventilador do radiador controlado por um termostato é parte importante em todo o circuito, mantendo a unidade na temperatura ideal de funcionamento, principalmente quando se roda no exigente meio citadino, mas também actua como um merecido “refresco” depois de uma condução mais desportiva. -Freio a disco ..dianteiro e traseiro. -PAINEL DE INSTRUMENTOS ELECTRÓNICO Por detrás do écran dianteiro, o painel de instrumentos totalmente electrónico incorpora quatro mostradores de aspecto desportivo. Na parte central foram posicionados o velocímetro e taquímetro, com uma leitura electrónica muito precisa. O primeiro está graduado até aos 200 km/h e o segundo até às 13.000 rpm. À esquerda foi montado um mostrador com indicador da temperatura de funcionamento do motor enquanto que à direita surje o indicador do nível de gasolina - que demorará, por certo, a atingir o seu valor mínimo dado os baixos consumos da CBR! - Rogerio Ctba-Pr - 19-04-2007 Por aqui honda pop... ehehe - Marião - 19-04-2007 C A R A C A!!! E que continue a venda da POP... só aqui mesmo;!!! - Rogerio Ctba-Pr - 19-04-2007 Achei mais fotos... ![]() ![]() ![]() Motor: 4 tempos, monocilindrico; refrigeração liquída Diâmetro x Curso: 58 x 47.2mm Cilindrada: 124.7 cm3 Taxa de compressão - 11 : 1 Alimentação: Injecção electrónica de combustível PGM-Fi Potência Máxima (A1/11kw) 9.7 kW / 10,000min-1 14CV / 10,000 rpm Binário Máximo (A1/11kw) 10.6Nm / 8,250min-1 Ignição - CDI Arranque - Eléctrico Caixa de velocidades: 6 velocidades Transmissão final: Corrente Dimensões (C x L x A): 1.920 x 675 x 1.070 mm Distância entre eixos: 1.294 mm Altura do assento: 776 mm Altura mínima ao solo: 172 mm Capacidade do depósito: 10 litros Rodas Jantes em liga de aluminio com 6 raios Pneus frente: 80/90-17 rectaguarda: 100/80-17 65P Suspensão frente: Forquilha telescópica de 31mm Curso do eixo de 109 mm rectaguarda: Mono-amortecedor central Curso do eixo de 120 mm Travões frente: Disco de 276mm com maxila de 2 pistões rectaguarda: Disco de 220mm com maxila de 1 pistão Peso a seco: 118,9 kg |