Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Festa da TAINHA no litoral....muito bom.
#11
Realmente tainha é muito bom!! Smile Big Grin Big Grin
tava tendo festa da tainha em paranguá, comi 2 finais de semana seguidos! Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#12
Adriano Escreveu:Grande passeio Rico, a Tainha estava de dar água na boca. É isso tem que colocar a moto para rodar. Todo passeio seu é garantia de belas fotos. Parabéns!!!!! 8)

Um abraço

Valeu Adriano o que liga é isso rodar com a danada sempre que possível.




Henrique Lemos Escreveu:Grande Rico, arrebentou de novo, ainda bem que eu não estava neste festival, porque na volta a moto não consegueria subir ladeiras comigo em cima.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Um abraço Xará.

Rsrs não duvido não pq a cara da peixada estava petitosas rsrs...abraços meu brother.



Fabra Escreveu:Rico, tá andando muito! Show de bola as fotos, APETITOSAS!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Abraço,
Fabra

Valeu grande Fabra ... abração garoto.



yanesp12 Escreveu:Realmente tainha é muito bom!! Smile Big Grin Big Grin
tava tendo festa da tainha em paranguá, comi 2 finais de semana seguidos! Big Grin Big Grin Big Grin

Heheh que blz heim Yanesp...abçs.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#13
Pior é que nesse exato instante são 18:45h e eu ainda não almocei.... :?
Imagina a minha situação vendo um tópico desses.... Confusedhock: Tongue Big Grin

Parabéns irmão pela viagem!!!!
Excelente a foto do esquilo!!!

Abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)