![]() |
Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. (/showthread.php?tid=3068) Páginas:
1
2
|
Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - msf.rico - 03-08-2010 Fim de semana 25/07 sem muita atividade resolvi abastecer a moto passar graxa na corrente e esticar pra qualquer lugar peguei sentido litoral e fui parar em Bertioga e para minha surpresa estava rolando a festa da TAINHA e pude apreciar essa iguaria assada...muito bom...segue as fotos amigos. Passadinha no parque do forte São Joao ![]() Aloprando um pouco ![]() Amigo Cleiton ![]() Eu e minha guria ![]() Entrada da festa ![]() As tainhas sendo assadas ![]() Olha a danada rsrs ![]() Pessoal no preparo ![]() Hora de devorar ![]() Entre amigos fica melhor ![]() As beldades ![]() ![]() Uma do casal ![]() Forte São Joao 1º do Brasil ![]() Mais uma do povo ![]() Rico, Ma e Maurinha ![]() Rico ![]() Má ![]() Zuar um pouco faz bem ![]() Na balsa em direção a Prainha Branca ![]() Bela vista ![]() Que show consegui fotograr ![]() Subindo a trilha ![]() Algumas informações ![]() Será que estava fria? ![]() Ficamos de boa nas pedras. ![]() As meninas só apreciando a vista ![]() Hora de retornar ![]() De volta na trilha ![]() Os brothers ![]() Maurinha esquentando a máquina. ![]() Mais uma galera ... espero que tenham gostado ... abraços para todos ...RICO. Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 03-08-2010 Rico parabéns belas fotos!! Eu que amo comer peixe fiquei com agua na boca. Eu já fui na Festa da Tainha é uma delicia. Me deu saudades do litoral. Abraços Juh ![]() Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Marião - 03-08-2010 . Tainha é bão demais... quem não provou, pode correr atrás. Rico, belas fotos... e belo passeio. Tainha e amigos, bão demais da conta!!! . Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Martinez - 03-08-2010 Manda uma tainha dessas pelo correio pra mim... ![]() Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Paulinho (In Memorian) - 03-08-2010 Mais um belo passeio Rico... abraço! Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Nilson Karioca - 03-08-2010 Rico esta festa da tainha ( as tainhas na brasa ) fiquei com água na boca, pois adoro peixes de água salgada e pelo passeio meus parabéns. Um forte abraço Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - msf.rico - 03-08-2010 Juh Escreveu:Rico parabéns belas fotos!! E para piorar Nilson esse final de semana começa o festival do camarão na moranga hehehe bora? Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Adriano - 04-08-2010 Grande passeio Rico, a Tainha estava de dar água na boca. É isso tem que colocar a moto para rodar. Todo passeio seu é garantia de belas fotos. Parabéns!!!!! 8) Um abraço Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Henrique Lemos - 04-08-2010 Grande Rico, arrebentou de novo, ainda bem que eu não estava neste festival, porque na volta a moto não consegueria subir ladeiras comigo em cima. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Um abraço Xará. Re: Festa da TAINHA no litoral....muito bom. - Fabra - 04-08-2010 Rico, tá andando muito! Show de bola as fotos, APETITOSAS!!! ![]() ![]() ![]() Abraço, Fabra |