Postagens: 44
Tópicos: 8
Juntou-se: Aug 2008
Reputação:
0
pastor_edu Escreveu:http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...c6#p155259
olha o topico acima....se voce ainda quer pôr um xenon, te vendo o meu por 100 reais, o frete por tua conta.
entaum, vc tirou por não ficou bom, teve que fazer muitas adpatação? eu fui ver o bi xenon de 8K, o cara me coboru R$ 500,00 ja colocado, tudo certo, mas naum sei se vai ficar bom, a visibilidade sim, concerteza, mas futuramente algum pane eletrico.
Abração !
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
ACHO QUE VOCE NÃO LEU DIREITO O TOPICO INDICADO LÁ ENCIMA, MEU CARO COLEGA...OLHA NA PAGINA ATÉ O FINAL DA MESMA. VERÁS QUE TIREI POR SER MULTADO NA BR163. SÓ POR ESSE MOTIVO. NO DEMAIS, TUDO BEM, A BATERIA AGUENTA.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
P.E.Antonelli
Unregistered
na minha tem um bi - xenon e tbm uma lampada xenon baixa com halogena na alta, mas o que mais uso mesmo é o bi-xenon, sem problemas até agora, pois existem lampadas que faz o efeito xenon ai complica na hora de aplicar a multa, me corrijam se estou enganado.
Postagens: 535
Tópicos: 6
Juntou-se: Oct 2010
Reputação:
1
Estado: Sao Paulo
Olá Amigos Maníacos, Comprei uma Sassá a pouco tempo, e veio com o farol Xenon,
a noite é Show, ilumina bem, porém ofusca muito a visão de tods, também tive a informação, corre o risco de multas, e outra coisa , o cromo do farol com o tempo fica todo queimado, resolvi deixar a Philipis orig. mesmo,
abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS