12-08-2008, 05:29 PM
Alguém tem Xenon na Sahara ?
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Sahara 1998
Xenon Na Sahara
|
12-08-2008, 06:07 PM
O Alexandro tem, e ficou nota 10!!!
Vamos esperar o amigo contar pra gente!!
12-08-2008, 11:50 PM
E ai Gabiru, seja bem vindo ao grupo, pois é eu coloquei xenon na minha nega e ficou muito bom, agora até dá pra viajar a noite com mais segurança, só um problema, não tem luz alta, mas nem faz falta a luz baixa dela é muito eficiente, mas para corrigir isso eu vou por a bi-xenon, um pouco mais cara, mas com certeza vale a pena o investimento, abraço.............
13-08-2008, 09:04 AM
Alexandro, e quanto vc gastou pra colocar? e a Bi-Xenón, quanto custa?
Tô dando um banho de loja na minha (há meses...), e estou quase decidido a colocar a lâmpada Diamond Vision, da Philips, que não ilumina igual xenón mas pelo menos dá um efeito estético parecido... Mas se a diferença da Diamond pro Xenón nem for tanta assim, eu meto "xenão" na muleka!
13-08-2008, 12:47 PM
pato_donald_vini Escreveu:Alexandro, e quanto você gastou pra colocar? e a Bi-Xenón, quanto custa? Pato, eu comprei o par com meu irmão que tem uma twister, pagamos 270 reais o par, o ideal é vc arrumar um parceiro pra dividir esse valor, o bi-xenon deve custar uns 400 reais, mas primeiro eu tenho que comprar o bloco optico original da sahara, que está dificil de encontrar. Mas o xenon é um bom investimento pra sahara vc não vai se arrepende pode ficar certo, um abraço..............
13-08-2008, 02:12 PM
Alexandro Escreveu:E ai Gabiru, seja bem vindo ao grupo, pois é eu coloquei xenon na minha nega e ficou muito bom, agora até dá pra viajar a noite com mais segurança, só um problema, não tem luz alta, mas nem faz falta a luz baixa dela é muito eficiente, mas para corrigir isso eu vou por a bi-xenon, um pouco mais cara, mas com certeza vale a pena o investimento, abraço............. O Alexande Obrigado... Mas entaum vc tem Foto dela anoite para eu ver, entaum se eu colocar, vou estar colocando Bi e bem melhor e quero colocar a 8K ou 10K, e vou trocar o sistema de ligação ( fiação ) muito fina. Olha eu vi Bi-Xenon 10K por R$500,00 Deve ficar muitoooooo Bom.
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
13-08-2008, 03:00 PM
Alexandro Escreveu:... o bi-xenon deve custar uns 400 reais, mas primeiro eu tenho que comprar o bloco optico original da sahara, que está dificil de encontrar. Fala Alexandro, Na verdade não acho que vale a pena colocar a bi-xenon, mesmo porque quase não se usa a luz alta, o melhor e colocar a modelo H4-2, o luz baixa e xenon e a alta uma lampada halogenio, voce encontra no ML na faixa de 180,00 pilas. Sds Saharentas
13-08-2008, 05:35 PM
Fala Alexandro,
Na verdade não acho que vale a pena colocar a bi-xenon, mesmo porque quase não se usa a luz alta, o melhor e colocar a modelo H4-2, o luz baixa e xenon e a alta uma lampada halogenio, voce encontra no ML na faixa de 180,00 pilas. Sds Saharentas[/quote] Schuwarz, valeu a dica vou procurar e me interar desse assunto, esse site é show.
13-08-2008, 06:51 PM
Irmãos, estivemos em Paranaguá e a moto do Alexandro ficou 10...
Chega a incomodar quando ele anda atrás da fila, o brilho é forte pacas... Descobri uma mecanica aqui em Curitiba instalando Xenon em motos por R$189,00... vou ate lá amanha pra conferir pq passei rápido hoje, fugindo da chuva, e depois posto... Também pedi pra um amigo que vai sempre a Foz para ver o preço para mim da simples e da Bi.... Assim que tiver posto os preços aqui...
14-08-2008, 12:07 AM
Tbem em Paranagua puder ver com prazer o tanto que ficou forte a luz colocada na moto do Alexandro.
Sou parceiro para colocar também. Hoje to fazendo a funça dos leds no painel. Está ficando mais ou menos, depois posto as fotos la no topico. Abraços. Marcos |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|