![]() |
VIAGEM PARA BONITO 2011 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: VIAGEM PARA BONITO 2011 (/showthread.php?tid=3545) |
Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Anizio Vilela - 09-07-2011 Eita Seny arretado!!! já pensando em uma nova viagem??? Vai que colaaa!!!! Prefiro a Chapada Diamantina... Vamos estudar esta possibilidade, o Brasil é lindo; sempre tive vontade de conhecer uma das Chapadas. Quem sabe desta vez da certo... ![]() ![]() ![]() Eiii... cadê as fotos da Praia da Figueira??? |O pessoal tá esperando... 8) 8) 8) VÍDEO CASSETADA - Seny - 11-07-2011 Essa foi ótima. Teve gente que quase morreu de tanto rir. O Anizio ligado no 220V foi logo pegando a tirolesa, correu e saltou... Vejam [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=54ryH-c9c08[/youtube] E o Rafa calmamente caminhou sobre a rampa e continuou filmando seu pai se recuperando... Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Seny - 11-07-2011 Algumas fotos que ainda não havia postado. Chegando na praia da Figueira ![]() Brincando de ser criança ![]() O lugar é muito bem cuidado e com uma natureza em volta privilegiada ![]() ![]() E convidativo para uma deliciosa cerveja gelada ![]() Nossa querida mulher maravilha mais maravilhosa ainda ![]() Sob a gigantesca figueira que dá o nome a praia ![]() ![]() E o por do sol se aproximava ![]() E o lugar se tornou ainda mais radiante ![]() Despedida ![]() Aqui, já na noite bonitense ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - cris vinhedo - 12-07-2011 Uuuuaaauuuuu...amei as suas postagens...agora ilustradas por fotos!!!!!Que orgulho destes garotos, mas estou achando que foi a Má heimmmm!!!! As fotos estão lindas, pode deixar que amanhã posto as fotos da praia da figueira. Seny, amei vc ter colocado o vídeo!! Este Anízio Duracell não para gente!!! Depois desta lambada na Tirolesa, ele voltou lá umas 10 vezes...haja energia!!! Morri de rir mesmo, com estes meninos é só festa!!! Mil beijos para vcs!!! ![]() ![]() ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Anizio Vilela - 12-07-2011 ![]() Eiiiita Tirolesa traiçoeira!!!... Eu sabia que esses três estavam armando pra mim... O Rafa só filmando tudo bem devagarinho... O Seny e a Cris, com os neurônios ligados, só na miúda esperando pra me sacanear rsrsrsrs Mas tudo isso, são momentos únicos e inesquecíveis de nossas vidas; compartilhados com os amigos e que ficarão guardados para sempre em nossa mente e coração, como lembranças de horas muito felizes e que hoje, já fazem parte de nossas histórias... Este sem dúvidas, foi um dia fantástico que passamos juntos no Rio Formoso; comemos muita poeira na estrada, fizemos o rafting, nadamos em águas cristalinas com cachoeira e rodeados de peixes, brincamos na tirolesa,fizemos algumas artes, rimos muito... voltamos à tardinha com um por de sol incrível. De quebra a noite, ainda fomos dar uma voltinha pela cidade á procura de uma janta. Afinal das contas, depois disso tudo... nos todos já estávamos vazados de fome rsrsrs... Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - cris vinhedo - 12-07-2011 Meninos queridos!!! Já estou com muita saudades!!! Vamos as fotos da praia da Figueira, depois tem vídeos!! Já imaginaram um lugar destes, PACUS nadando nos seus pés: ![]() ![]() Barzinhos em plena represa ![]() Rafa curtindo o lugar maravilhoso ![]() Anízio ![]() E lá vão os heróis para mais uma tirolesa molhada ![]() ![]() Já viram peixe comendo na mão??? ![]() ![]() O avião no meio da Represa: ![]() ![]() ![]() ![]() Esta é a figueira maravilhosa que deu o nome ao parque ![]() E dá uma leseira!!! ![]() Não tirei fotos da nossa noite, mas os meninos quase comeram os pratos e garfos do restaurante, pois ficamos quase 2 horas para jantar!!! Mesmo no inverno Bonito fica lotado, as lojinhas todas abertas e muita gente na rua. Acordamos com o dia nublado e decidimos partir e dividir a vota em 2 dias. Mas antes de sair, manutenção nas motocas e uma sábia providencia...a troca da minha corrente que já não tinha mais como esticar e para ajudar estava sem emenda. ![]() ![]() Uma boa ducha nas meninas: ![]() E vamos pegar estrada sentido TRES LAGOAS ![]() O velocimetro que virou 0 km já ganhando kilometragem ![]() Olha eu aí na minha Black: ![]() A estrada estava tranquila e um por do sol maravilhoso!! ![]() ![]() ![]() Paramos em tres lagoas no maior sonho de hotel...ecccaaa, o único que encontramos era muito ruim, mas estavamos sem escolha: ![]() Olha o estacionamento...as Saharas viraram um poleiro kkkkk ![]() ![]() Jantamos juntos, tomamos uma brejinha e fomos para o noso palácio,rsrsrs Acordamos cedo e seguimos para casa, atravessando pela usina de Juquiá: ![]() Outra manhã de tempo nublado, e aquele rio maravilhoso da divisa: ![]() ![]() ![]() ![]() Anízio e Rafa entraram sentido Fernandópolis por Ilha solteira, que inclusive estava tendo um mega evento, e eu e Seny seguimos para Sampa ![]() E assim termina mais uma aventura mais que especial, com amigos que fazem parte do meu coração e se tornaram minha família. Agora é imaginar a próxima aventura!!!! 8) 8) 8) 8) 8) Depois posto os vídeos. Muitos beijos e obrigada aos amigos de viagem e a todos que acompanharam a nossa aventura!! Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Paulinho (In Memorian) - 13-07-2011 Bjsssssssssssssss Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssss ![]() Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - cris vinhedo - 13-07-2011 Oi, Tato!!!! Beijos para vc tb!!!! Onde vai ser o próximo encontro??? BEijokas Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - Cibele - 13-07-2011 Que lindas as fotos Cris! Anysio e Seny, que legal as aventuras hein... Parabéns prá vcs... Bonito é um oásis mesmo com tantas belezas naturais... muito bom! Bjkas e bons ventos sempre! 8) Re: VIAGEM PARA BONITO 2011 - deuzeli - 13-07-2011 Essas fotos ficaram lindas...a praia é linda...parabéns... ![]() |