Nova Honda NC700 - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Nova Honda NC700 (/showthread.php?tid=3832) |
Re: Nova Honda NC700 - Jotace (IN MEMORIAN) - 17-03-2014 Fazer um test ride é uma coisa, mas andar no dia-a-dia durante algumas semanas é beeemmm diferente. Não discuto e respeito o gosto alheio, mas se comparada às motos trails, achei a NC ruim. O velho dilema de comprar um canhão pra matar passarinho. Sinto falta da leveza, associada à maciez das trails. A NC deixa transparecer todo o seu peso em situação de asfalto de má qualidade, portanto, quase sempre. Parece absurdo, mas sentia mais conforto na sahara, falcon e tenerezinha, que pareciam deslizar suavemente em nossas "excelentes" estradas. Sei não... :roll: Re: Nova Honda NC700 - Piske - 17-03-2014 Jotace Escreveu:. . . Sinto algo parecido na na XT660...... :roll: :roll: :? Mesmo sendo uma trail média, não é tão "leve" assim, talvez pelo robusto motor monocilíndrico. Leveza no sentido de rodar tranquilo, não de peso........... A Sahara roda beeeemmm mais macio e fácil no trânsito urbano. Na estrada ponto para a 66, que acaba te passando mais segurança, devido ao desempenho, podendo fazer ultrapassagens melhor e encarando as subidas de forma mais leve.... Mesmo assim penso em vender a 66... e remontar a Sahara, depois de uma reforma geral! hock: E já faz algum tempo que penso isso!!! :roll: :roll: :roll: :roll: Vamos ver no que dá..... Psk Re: Nova Honda NC700 - cabeça - 18-03-2014 Jotace Escreveu:Fazer um test ride é uma coisa, mas andar no dia-a-dia durante algumas semanas é beeemmm diferente.Acho que a lista vai aumentar em breve Re: Nova Honda NC700 - Jotace (IN MEMORIAN) - 19-03-2014 Provavelmente... Esse é o meu amigo cabeça. Re: Nova Honda NC700 - Jotace (IN MEMORIAN) - 19-03-2014 Boizé... Assim como fiz com a Tenerezinha, também o fiz com a NC. Peguei aquelas fotos postadas anteriormente (nem me dei ao luxo de tirar outras mais detalhadas) e tasquei um anúncio no bom negócio. Isso foi no sábado, lá pelas 17:45h. Recebi dois e-mails absurdos e um contato telefônico, ainda no sábado. Desse contato telefônico resultou em visita do interessado, já no domingão, quando a venda ficou apalavrada e foi ratificada hoje. Quem viu a moto, viu. Quem não viu... Dançou!!! Agora vem o dilema... G650GS, Versys 650, XT660R, XT660Z Ténéré, sendo essa última a que mais me atrai. O problema são os 0,89m do assento - não é moto pros medianões. :roll: Correndo por fora tem a "new old" falcon e a que mais me agradou, a Tezinha, com relativo conforto, bastante economia e um motorzinho já consagrado, que dispensa grande manutenção, atingindo velocidade bem acima do que costumo rodar. A vantagem dessas duas últimas é que sobra um bom dindim pra dar um rolé pelo Bra-zil-zil-zil-zil... Re: Nova Honda NC700 - Henrique Lemos - 19-03-2014 Tu é doido Jota Quanto a NC me considero super privilegiado, pois eu vi e andei, essa bateu algum record ??? Foi embora muito rápido. Re: Nova Honda NC700 - aureojurio - 19-03-2014 Jotace Escreveu:Boizé... Á tá então :evil: não vou poder andar de nc700 e logo agora que eu estava empolgado Abraço ... Re: Nova Honda NC700 - cabeça - 19-03-2014 Acho que chutei certo... Re: Nova Honda NC700 - LUIS RAMIRO - 20-03-2014 O JOTA DORME COM UMA MOTO E NÃO ACORDA COM ELA,O ELEMENTO QUE MAIS TROCA DE MOTO QUE DE CUECA....... UM ABRAÇÃO ELEMENTO AMIGO.............. Re: Nova Honda NC700 - Martinez - 20-03-2014 Quero ver o Jota andando de TRAXX Jialing |