![]() |
Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. (/showthread.php?tid=3130) |
Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Marião - 17-09-2010 . Eu não acreditooooooooo... de novo postando fotos nos tópicos alheios!!! Posta só o link né... E não justifica essa história de que quer fazer com que mais pessoas se interessem pelo local... :? . Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Martinez - 17-09-2010 Mamute, vai ver se estou na esquina... :x Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Marião - 17-09-2010 . Martinez Escreveu:Mamute, vai ver se estou na esquina... :xJá vi, não tá... mas tem gente que acha que vc tá... E pra um bom entendedor, meia palavra basta. Eu sei que vc é um bom entendedor, mas parece que a ida aos States tá te fazendo mal!!! ![]() . Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Nelson MG - 18-09-2010 Hahahahahaha. E Marião,...... o Martinez disse que você não é de nada!!! Não dá nem pro começo!! :twisted: :twisted: :twisted: Quem for mais homen, cospe aquí. ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Martinez - 18-09-2010 Isso ai Nelsão, joguei Futebol Americano nos states, to acostumado a pegar mamutinho e fazer picadinho... :evil: ![]() O cara tem dor de cotovelo porque é roda presa e não viaja, pura inveja... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Marião - 18-09-2010 . Martinez Escreveu:O cara tem dor de cotovelo porque é roda presa e não viaja, pura inveja...Já que o manézinho, [size=xx-smal]que não é de Floripa[/size], não entendeu, deixa pra lá... não sou eu que vou faze-lo entender. ![]() ![]() Ah, tá chic seu avatar lá no Kut... botou a muié tb na foto... eita, o que não faz o amor!!! ![]() . Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Marião - 18-09-2010 Nelson MG Escreveu:Quem for mais homen, cospe aquí. ![]() Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Anizio Vilela - 18-09-2010 Por quê toda esta confusão???????? Estava tudo indo tão bem........ Deixa a Crís continuar seu trabalho em paz!!! Têm muitas novidades pela frente, creio que será muito interessante para todos os membros do grupo e visitantes da página; vale a pena aguardar as novas postagens. É isso ai Crís; manda bala nas fotos :| :| :| Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Marião - 18-09-2010 Anizio Vilela Escreveu:Por quê toda esta confusão???????? Estava tudo indo tão bem........ Deixa a Crís continuar seu trabalho em paz!!! :| :| :|Anizio, vc ainda não está acostumado... aqui no fórum sempre a gente brinca com os amigos. Não tem confusão nenhuma, é tudo pra encher o saquinho do Martinez. Peço desculpas se vc acha que estamos disvirtuando o tópico da Cris. Minha última postagem nesse tópico. ![]() . Re: Viagem as cavernas de Apiaí de 03 a 06 /set. - Anizio Vilela - 18-09-2010 Marião Escreveu:Desculpa ai Marião, sua participação é de fundamental importância para todos nós. Continue a encher o saquinho do MartinezAnizio Vilela Escreveu:Por quê toda esta confusão???????? Estava tudo indo tão bem........ Deixa a Crís continuar seu trabalho em paz!!! :| :| :|Anizio, você ainda não está acostumado... aqui no fórum sempre a gente brinca com os amigos. Não tem confusão nenhuma, é tudo pra encher o saquinho do Martinez. Peço desculpas se você acha que estamos disvirtuando o tópico da Cris. ![]() ![]() ![]() |