![]() |
Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] (/showthread.php?tid=3176) Páginas:
1
2
|
Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Anizio Vilela - 09-10-2010 Muito legal mesmo a sua viagem, parabéns pela postagem; ficou nota mil. Conheço alguns dos lugares em que passou; é muito bom ver estas imagens erriquecidas com o compartilhamento de grandes amizades ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Adriano - 10-10-2010 Grande Leandro, parabéns pelo Roteiro Saharamaníaco, foi muito bom tê-lo encontrado novamente pois desde o seu abrasonamento a gente não se encontrava. O Painel da falcon ficou demais na sua moto, e que bela moto você adquiriu!! 8) A proxima viagem inclua Sacramento no seu roteiro, tenho ainda uma curiosidade, quantos Km rodou? :roll: Um grande Abraço Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Rafael Campos - 11-10-2010 Parabéns pela viagem Fuinessa, as fotos e o relato ficaram show de bola. Abraço ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Fuinessa - 12-10-2010 Galera estou com o tempo muito curto, estou trabalhando em duas empresas agora e aquela folguinha que eu tinha pra ler o forum no trabalho vai ficar escassa. Mas vamos lá, vou comentar os posts na ordem de postagem; F@vero: Realmente foi uma pena não podermos nos encontrar, como vai demorar um pouco pra eu voltar por aí, espero que venha pra cá logo, rsss. A minha casa está de portas abertas pra receber vc ou qualquer outro maníaco que por aqui passe. Abraços Marião: Obrigado Marião pela hospitalidade, foi rápido mas foi bom estar com vc em PF. Não tirei foto da piscina verde, hehehe...assim que cheguei já joguei os produtos e no outro dia ela estava limpinha. Cara, eu lembrei sim do Anderson Mioto, mas não tinha os contatos, além do que estava com o tempo estourado, ficará pra próxima. Um abração amigo. Paulinho: Pois é Paulinho, como nossa idéia era te ver no dia seguinte, nem esquentamos cabeça com isso, eu estava cansado foi só o tempo de comer e capotar... Com certeza o mundo não acabará tão cedo e novas oportunidades virão. Abraço amigo. Sekoto: Obrigado sekoto, aparece por aqui. Abraços Henrique Lemos: Obrigado Henrique, é foi uma pena o tempo não colaborar, ah mas deu pra conhecer um pouco do RJ, valeu pra deixar a vontade de voltar com certeza. Abração! Red_Honda: Oh que fui, quando eu falo eu faço! kakakaka... A hospitalidade entre os amigos aqui é algo muito especial, coisa que as vezes nem em família acontece e o pessoal do sul esta incluido ou esqueceu que já passei por aí ? Já fui a SP, RJ, MG, PR, SC, agora ta na hora dessa galera vir pra cá. Espero vcs. Abraços pra família RED tb. Bafael Barros: Obrigado amigo, correu tudo 100%. Abraço Tony: Valew cara, fo um prazer conhece-lo tb. Um abração. Laranjeiras: Valew amigo foi legal te conhecer tb, não esquenta não teremos outras oportunidaes. Os albuns da Iaci são uma aula de fotos, combinem um dia com ela pra ver fotos e conversar, ela vai gostar com certeza. O pesque-pague é show mesmo, façam uma visita ao amigo Nelson e vá conhecer o pexinho frito. Abração amigo. Anizio Vilela: Valew cara, viajar é um show não tenha dúvida e a Cris é outro. Abração Adriano: Obrigado Adriano, foi um prazer reve-lo com certeza. Incluirei com certeza, afinal tenho que comer aquele pão de queijo famoso que vc faz. Eu rodei "arredondando" 3200Km Abração Rafael Campos: Valew cara, obrigado! Abraço. É isso aí galera, espero que tenham gostado do tópico, na minha página na internet tem mais algumas fotos que não coloquei aqui, mas nada de novidade. O link é esse da minha assinatura. Um abração galera, continuem visitando e comentando. FUI Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Martinez - 12-10-2010 Foi um prazer tê-lo em minha casa Fui. Em breve eu vou te fazer uma surpresa ai, aguarde... ![]() Ps.: a sua foto e a do senhor feijão no Cristo estão uma gracinha ![]() Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Fuinessa - 20-10-2010 Martinez Escreveu:Foi um prazer tê-lo em minha casa Fui. O prazer foi meu jovem. Te espero aqui, aparecã quando quiser. Sobre a foto: a foto não é nada, vc precisava ver a preparação pra tirar a foto...cômico de mais! Abração! FUI Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Ulisses Barros - 21-10-2010 Muito legal o passeio e o relato, pena nao pude comparecer, abraço. Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Fuinessa - 23-10-2010 Ulisses Barros Escreveu:Muito legal o passeio e o relato, pena não pude comparecer, abraço.Pena mesmo, hehehe!!! Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - Eduardo Maffei - 24-10-2010 Bela viagem Fuinessa , quando quiser apareçe por aqui novamente ou quem sabe nós apareçemos por ai ![]() ![]() ![]() ![]() abração e felicidades Re: Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos] - nelsonbad32 - 24-10-2010 Show de viagem ein Fuinessa. Foi uma pena nossas viagens terem chocados as datas, seria ótimo de encontrar em Palmas. Vi que sua visita em São Roque também foi muito rápida, já seguiu para São Paulo no mesmo dia, mas não faltarão oportunidades. Também estou curioso com os números... quanto rodou? quanto gastou? Abraços. |