14-05-2007, 12:12 AM
![[Imagem: 11729300047767329216261wu6.jpg]](http://img518.imageshack.us/img518/5695/11729300047767329216261wu6.jpg)
![[Imagem: 1sundownstx200abre20072vc5.jpg]](http://img176.imageshack.us/img176/1730/1sundownstx200abre20072vc5.jpg)
Vou deixar bem claro: não vou comprar uma moto que tenha menos força e vantagens do que a sahara (tá difícil hein) e nem quero trocar de moto por um bom tempo. Mas como falei pra minha esposa: "de grátis, faço test-drive até de carrinho de rolimã!!"
Esse fds passei numa concessionária em Atibaia conhecer a única motard de série nacional. Pedi para fazer o test-drive mas tive que me contentar com a versão trail, pois não haviam recebido o modelo SM ainda.
Seus 16,7 cv surpreendem na arrancada. Gostei do motorzinho alimentado por um carburador a vácuo e me surprendi com as retomadas. Bem esperta mesmo. Mas o pedal de marchas é péssimo, fica muito a frente (e eu calço 42) e tive que me esforçar pra mudar as marchas... isso não gostei.
O disco de freio dianteiro de 241 mm é no formato margarida e a moto já vem com flexível com malha de aço, ponto para a Sundown! Já o traseiro é tambor e não decepciona tb.
O painel de instrumentos é bastante completo: luzes de advertência, velocímetro e conta-giros, mas é um pouco pequeno.
A moto é macia, sua suspensão traseira é do tipo mono regulável (com reservatório de expansão de gás).
A moto pesa 117 kg, leve e gostosa de pilotar. Boa opção pra quem procura uma moto menor pra se divertir em trilhas ou para o dia-a-dia. Como não peguei estrada, não posso falar nada, mas convenhamos, 200cc não é moto pra viajar!!
Vou voltar na mesma concessionária no fim do mês pra experimentar a sundown motard!
abçs!!