Postagens: 121
Tópicos: 14
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
0
Ai Galera sai na sinaleira com uma Twister 250, e o camarada chegou antes na proxima sinaleria.
Sera que eu me perdi na arrancada ????
Meu motor esta Zerado assim tambem nao forcei muito, mais ate o piloto da Twister ficou admirado, e me perguntou se eu tinha acelerado tudo ????
Mais alguem ja passou por este duelo ?
Abracos
Luciano
A Twister é esperta na largada, rápida no trânsito, maaaaas... não é párea pra sahara.
Já fiz esse "teste" de arrancada e sempre deixei twisteiro na saudade. É só pegar o tempo certo de cada marcha que não tem pra ninguém. Mais torque, mais motor, o que muda é o piloto. rss
A impressão que tenho é que a relação das marchas da twister são mais longas e ela roda mais suave...
Nunca andei numa, mas é a impressão que me dá...
Wladi maluco, fala aí da Twister pra gente... (o wladi tem uma linda!!)
[]s
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Sem chances meu querido.
Segundo os testes feitos pelas revistas especializadas:
Sahara - 0 a 100 km/h em 8,5 segundos - final - 137,0 km/h
Twister - 0 a 100 km/h em 11,3 segundos - final - 139,3 km/h
Fonte: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.motoesporte.com.br">www.motoesporte.com.br</a><!-- w -->
Resumindo, sahara leva de arrancada e se for um longo percurso, loooooooongo, a tw vai ultrapassar a sahara no final....
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Douglas Torres
Unregistered
Eu já deixei um coitado que pensou que iria me deixar para tras comendo poeira.
Coitado, não deu nem para o cheiro...kkkkkkk
Mas são cilindradas diferentes e motos diferentes com conceitos diferentes...
Acho que não tem comparação entre as duas...
Abração
Não tem muita comparação mesmo, mas sinal fechado e duas ou mais motocicletas é complicado.. hhehehe
Gostaria de ver a velocidade e final de uma Twister com carenagem ou somente uma boa bolha mesmo, deve aumentar alguma coisa.
Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
Luciano Escreveu:Ai Galera sai na sinaleira com uma Twister 250, e o camarada chegou antes na proxima sinaleria.
Sera que eu me perdi na arrancada ????
Meu motor esta Zerado assim tambem nao forcei muito, mais ate o piloto da Twister ficou admirado, e me perguntou se eu tinha acelerado tudo ????
Mais alguem ja passou por este duelo ?
Abracos
Luciano
E se o cara estava com um kit de pistao de 293cc ou 330? hein? hein?
Obs: quando andava de sahara, ficava com pena do motor e não esticava a ultima marcha, depois que me acostumei com a quentura e a vibração, mandava ver, pois o motor aguenta...
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Marcos Escreveu:Gostaria de ver a velocidade e final de uma Twister com carenagem ou somente uma boa bolha mesmo, deve aumentar alguma coisa.
Pelo contrário, deve diminuir, imagino, pois a moto foi projetada para andar sem parabrisa e carenagem.
abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 121
Tópicos: 14
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
0
Ai Galera,
Acho que o problema estava no equipamento que estava em cima da moto heheheh
Tambem meu motor estava zerado fiquei com receio de forçar a barra.
Outra coisa que percebi é que na saia ele jogou a rotacao acima de 5000 rpm imagino, pois a twister tava roncando, viquei com receio de empinar minha moto na saia ( hehehehehehe )
Estou a pouco tempo com a moto acho que terei tempo para evoluir, vou realizar umas tomadas de tempo para ver se chego perto dos 8,5 segundos.
Valeu .......
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
TRATOR NAO É MESMO PRÁ CORRER. SE TIVESSE IDO DE TWISTER A MACHU-PICCHU VIA AMAZONIA PERUANA, JAMAIS TERIA CHEGADO. NAO CRUZANDO OS RIOS, NAO É MESMO, CICERO PAES?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
|